Paulista A3: Atacante do Barretos é vítima de racismo em Bragança Paulista
A mulher responsável pelos gritos foi prontamente identificada pela Polícia Militar presente no Nabizão
O atacante Matheus Guilherme, do Barretos, foi alvo de ofensas racistas por uma torcedora do Red Bull Bragantino II, no último sábado (18)
Barretos, SP, 20 (AFI) – O atacante Matheus, do Barretos, foi alvo de racismo por uma torcedora do Red Bull Bragantino II durante a partida em Bragança Paulista, no último sábado (18).
Segundo a súmula do árbitro Ricardo Bittencourt da Silva, a mulher identificada como Daiane Cristina da Silva Messias gritou ao jogador ‘’Seu macaco’’ enquanto o atleta olhava diretamente para a arquibancada do Nabizão.
A torcedora foi imediatamente reconhecida pela Polícia Militar presente no local. A informação foi repassada à equipe de arbitragem pelo delegado da partida Paulo Cezar Fernandes.
Matheus tem 23 anos e chegou ao Barretos no início deste ano para a disputa do Paulista A3. Na atual temporada, o atacante tem 13 jogos disputados e dois gols marcados pelo Touro do Vale.
O BEC encerrou a primeira fase em 15º lugar e foi rebaixado no estadual. Foram 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas na disputa do campeonato.
Confira também:
- Rádio Jornal de Barretos começa a transmitir o Campeonato Brasileiro neste domingo
- Globo encerra 'Central do Apito' e demite ex-árbitros
- Paulista A3: Fora da segunda fase, técnico do Rio Preto analisa campanha
- Paulista A3: Classificado, Grêmio Prudente anuncia reforço para 2ª fase
- Conheça os artilheiros do futebol paulista em 2023