PARAENSE: Com dois empates, rebaixados serão definidos na última rodada
A briga contra o rebaixamento agitou o futebol paraense na tarde deste domingo (19)
Com os resultados, a última rodada definirá dois rebaixados e quem se classifica à próxima fase da competição estadual
Belém, PA, 19 (AFI) – A briga contra o rebaixamento agitou o futebol paraense na tarde deste domingo (19). Jogando em casa, pela sétima e penúltima rodada do Campeonato Paraense, o Tapajós recebeu o Itupiranga e conseguiu empatar nos acréscimos, em 1 a 1, embolando a tabela do Grupo A. Enquanto isso, o Bragantino também empatou em 1 a 1 com o Águia de Marabá e se vê atormentado pelo fantasma do rebaixamento.
Com os resultados, a última rodada definirá dois rebaixados e quem se classifica à próxima fase da competição estadual.
OS JOGOS
Na Curuzu, o Tapajós recebeu o Itupiranga e não conseguiu sair da lanterninha do Grupo C, se complicando ainda mais na luta contra o rebaixamento. A equipe conseguiu o empate aos 46 do segundo tempo e fechou o placar do duelo em 1 a 1, mas segue complicado. Com o resultado, o Tapajós chegou a quatro pontos, mas segue na lanterninha do Grupo C, enquanto os visitantes chegaram a seis pontos e também seguem na lanterna, do Grupo A.
Já no Diogão, o Bragantino encarou o Águia de Marabá em um duelo muito disputado. Os visitantes chegaram a abrir o placar e dominar a partida em alguns instantes, mas o Bragantino buscou o empate e ainda sonha com a vaga e a fuga do fantasma do rebaixamento. O Braga segue na terceira colocação do Grupo A, agora com sete pontos.