Catarinense: Pivetti revela desfalque de Victor Ramos e acredita em melhora

O técnico da Chapecoense falou sobre a ausência do zagueiro Victor Ramos, com quadro de gripe, além da expectativa para o jogo

Bruno Pivetti tem boas expectativas para o confronto de ida, amanhã, fora de casa contra o Barra, pelas quartas de final do catarinense

Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense - Pivetti
Chapecoense se prepara para quartas de final (Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense)

Florianópolis, SC, 17 (AFI) – O técnico Bruno Pivetti, da Chapecoense, usou a semana para preparar a sua equipe para o duelo com o Barra, marcado para sábado, às 19h, no Gigantão das Avenidas, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O treinador confia na melhora do time, principalmente nos fundamentos, algo que foi bem questionado na primeira fase do torneio.

“Fizemos exercícios específicos de fundamentos. Esperamos melhorar no jogo de amanhã (sábado) e esperamos que isso nos ajude a conquistar o resultado que temos como objetivo aqui em Itajaí”, disse o treinador.

Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense - Pivetti
Chapecoense se prepara para quartas de final (Foto: Tiago Meneghini/Chapecoense)

PIVETTI SOBRE O JOGO

Pivetti revelou também que o zagueiro Victor Ramos não viajou, pois está com quadro gripal. A expectativa é que o atleta esteja apto para o duelo de volta, em Chapecó.

“Esperamos ser competitivos neste primeiro jogo do mata-mata. Vamos definir os melhores 11 iniciais para definir a equipe”, completou.

A Chapecoense terminou a primeira fase na vice-liderança, com 20 pontos. O Hercílio Luz terminou à frente, com 22.

Confira também: