Paulista A3: Itapirense não vence há 7 jogos e decide futuro fora de casa

Para avançar, além da vitória diante do Marília, a Vermelhinha precisa torcer pelo tropeço dos adversários

Neste sábado (18), às 15h, a Itapirense terá a última chance de continuar viva na briga por uma classificação no Paulista A3

Itapira, SP, 17 (AFI) - A Itapirense terá a última chance de buscar uma classificação no Paulista A3 neste sábado, quando entra em campo pela rodada final da primeira fase. Se quiser continuar vivo na briga, o time de Tássio Lopes precisa vencer o Marília no Abreuzão e quebrar uma sequência de 7 jogos sem comemorar um triunfo no campeonato. A última vitória da Esportiva foi o 1 a 0 diante da Matonense, no dia 12 de fevereiro. Depois disso, foram três derrotas e quatro empates. Mas só a vitória não basta, já que a Vermelhinha está fora do G-8 classificatório. Para que seja possível avançar, é preciso, além de bater o MAC, contar com o tropeço dos outros clubes que também disputam uma vaga na próxima fase. São José, Marília, Capivariano e EC São Bernardo já estão garantidos na segunda etapa do estadual. Desportivo Brasil, Bandeirante, Rio Preto, Itapirense, União Suzano e Matonense ainda sonham em terminar a rodada entre os oito melhores clubes do torneio. O time de Itapira é o primeiro fora da zona de classificação, e só pode chegar aos mesmos 22 pontos do EC São Bernardo, mas tem apenas 4 vitórias, 3 a menos que o Cachorrão. A equipe conquistou 4 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em 14 jogos disputados - levou 14 gols e balançou as redes 11 vezes até aqui. Marília e Itapirense se enfrentam às 15h deste sábado (18), no Abreuzão, casa Alviceleste.
Foto: Paulo Bellini

Itapira, SP, 17 (AFI) – A Itapirense terá a última chance de buscar uma classificação no Paulista A3 neste sábado, quando entra em campo pela rodada final da primeira fase. Se quiser continuar vivo na briga, o time de Tássio Lopes precisa vencer o Marília no Abreuzão e quebrar uma sequência de 7 jogos sem comemorar um triunfo no campeonato. 

A última vitória da Esportiva foi o 1 a 0 diante da Matonense, no dia 12 de fevereiro. Depois disso, foram três derrotas e quatro empates. 

Mas só a vitória não basta, já que a Vermelhinha está fora do G-8 classificatório. Para que seja possível avançar, é preciso, além de bater o MAC, contar com o tropeço dos outros clubes que também disputam uma vaga na próxima fase. 

QUEM AINDA BRIGA

São José, Marília, Capivariano e EC São Bernardo já estão garantidos na segunda etapa do estadual. Desportivo Brasil, Bandeirante, Rio Preto, Itapirense, União Suzano e Matonense ainda sonham em terminar a rodada entre os oito melhores clubes do torneio. 

O time de Itapira é o primeiro fora da zona de classificação, e só pode chegar aos mesmos 22 pontos do EC São Bernardo, mas tem apenas 4 vitórias, 3 a menos que o Cachorrão. A equipe conquistou 4 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em 14 jogos disputados – levou 14 gols e balançou as redes 11 vezes até aqui.

Marília e Itapirense se enfrentam às 15h deste sábado (18), no Abreuzão, casa Alviceleste. 

Confira também: