CSA Brusque
CSA-AL 1 x 0 Brusque-SC - Com vitória magra, Azulão avança na Copa do Brasil

Gabriel Taliari saiu do banco de reservas para marcar o único gol do jogo e dar a classificação ao time alagoano no segundo tempo

Além da classificação para a terceira fase, o CSA também garantiu premiação extra de R$ 2,1 milhões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

CSA Brusque Copa do Brasil
CSA avançou em cima do Brusque

Maceió, AL, 16 (AFI) – Não foi fácil, mas o CSA está na terceira fase da Copa do Brasil. A classificação veio na noite desta quinta-feira (16), quando o Azulão fez um duelo apertado, mas venceu o Brusque-SC, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé. Gabriel Taliari saiu do banco de reservas para marcar o único gol do jogo e dar a classificação ao time alagoano no segundo tempo.

Além da classificação para a terceira fase, o CSA também garantiu premiação extra de R$ 2,1 milhões da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os duelos da terceira fase serão conhecidos através de sorteio, ainda sem data divulgada.

https://www.youtube.com/watch?v=zOB5t2J02xE

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bem abaixo do esperado. Apesar disso, o CSA se mandou ao ataque e levou perigo logo nos primeiros minutos. Aos dois, após um cruzamento da direita, Yago deu um peixinho que tinha destino certo, mas o goleiro Matheus Nogueira foi buscar no canto direito, espalmando para fora.

Momentos depois, Tomas Bastos recebeu na área e mesmo cara a cara com o goleiro, mandou para fora. Já a resposta do Brusque saiu apenas nos minutos finais. Aos 43, Rodolfo Potiguar cobrou falta de longa distância e soltou o pé, mas mandou por cima do gol do goleiro Dalberson. Por isso, o primeiro tempo terminou zerado.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o CSA até balançou às redes com Tomas Bastos aos sete minutos, mas como houve impedimento no lance, o gol foi invalidado. Do outro lado, o Brusque seguiu respondendo com chutes de longa distância. Aos 15, Toty pegou a sobra de um cruzamento e soltou o pé, mas desta vez Dalberson salvou o CSA.

Mas, melhor na partida, foi o CSA que enfim conseguiu abrir o placar. Aos 26 minutos, Gabriel Taliari recebeu na área, deixou um marcados para trás e bateu na saída de Matheus Nogueira, que nada pode fazer. Nos minutos finais, o duelo seguiu movimentado, mas o CSA venceu mesmo por 1 a 0 e avançou.

FICHA TÉCNICA

CSA
CSA
1 0
Brusque
Brusque
Fase Fase:
Segunda fase
Fase Rodada:
1ª rodada
Fase Data:
16/03/2023
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Caio Max Augusto Vieira (RN)
Fase Assistentes:
Luis Carlos de França Costa e Francisco de Assis da Hora (RN)
Fase Cartões Amarelos:
CSA: Gabriel Taliari e Moisés Ribeiro
Brusque: Ianson, Jhemerson, Toty e Wallace
Fase GOLS:
CSA: Gabriel Taliari, aos 26 minutos, do segundo tempo
Fase Público:
Fase Renda:
Fase Estádio:
Rei Pelé
Fase Local:
Maceió (AL)

Confira também: