Paulista A3: Rodrigo Andrade analisa campanha do Desportivo Brasil e mira classificação
''Vamos jogar contra uma equipe que não deveria estar brigando para não cair, mas sabemos que eles também vão buscar a vitória para sair da zona de rebaixamento'', analisa o jogador
O meia Rodrigo Andrade, do Desportivo Brasil, vê clube com moral após três vitórias consecutivas
Porto Feliz, SP, 16 (AFI) – Em meio a disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, o meia Rodrigo Andrade, do Desportivo Brasil, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (16), onde analisou a campanha do clube da competição estadual.
Para ele, o clube cresceu na competição no momento certo, e as três vitórias em sequência dão confiança ao grupo para chegar com ”moral” na segunda fase.
”Esses três últimos jogos deram confiança para todo o elenco. O discurso nessa semana é de carimbar nossa classificação buscando os três pontos, e não só o empate, que já nos classifica para a segunda fase. Vamos jogar contra uma equipe que não deveria estar brigando para não cair, mas sabemos que eles também vão buscar a vitória para sair da zona de rebaixamento”, analisa Rodrigo Andrade.
IDADE ATRAPALHA RODRIGO ANDRADE?
Apesar da boa fase que vive dentro de campo, e de ser titular absoluto, o experiente jogador entende que o fato de já estar com 35 anos pode atrapalhar, mas que tem trabalhado extracampo para seguir em alto nível.
”Eu sou um dos jogadores mais experientes do elenco, e o Desportivo Brasil me auxiliou muito na parte física desde a pré-temporada. Hoje me cuido no extracampo com alimentação e suplementação.Antes mesmo de eu acertar minha vinda para cá, nosso preparador físico já tinha me auxiliado”
Questionado sobre a importância dos atletas formados na base serem integrados ao profissional, o atleta vê isso isso como algo importante, e afirma que dá dicas aos meninos.
”O Desportivo Brasil forma muitos garotos nas categorias de base, e eu sempre procuro dar moral, não só em treinos, para os meninos que tem idade de juniores. Sempre cobro eles, com o intuito de ajudar, e eles absorvem bem e nos ajudam. No meu último jogo, sabia que era um jogo para eles nos ajudarem, e marcaram gol, além de se entregarem em campo”, finaliza o jogador.
DECISÃO
Vale lembrar que o Desportivo Brasil, de Rodrigo Andrade, volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 no próximo sábado (18), às 15h, quando vai a Osasco para enfrentar o Osasco Audax, às 15h, pela última rodada da primeira fase da competição estadual.
Confira também:
- Paulista A3: Capivariano dispara e tem maior saldo de gols da 1ª fase
- São José tem maior média de público do Paulista A3; confira a lista
- Paulista A3: Meia Luan analisa campanha do EC São Bernardo na 1ª fase
- Paulista A3: Erik Bessa destaca momento do Marília
- Paulista A3: Técnico do União Suzano, Laecio Aquino projeta decisão