Paulistão: Dagoberto diz que foi barrado no CT do São Paulo

O ex-jogador com passagens por Athletico, Cruzeiro e São Paulo deu entrevista à Rádio De Pai pra Filho e falou sobre episódio recente

Dagoberto diz que foi visitar Hernanes, ex-companheiro de time, e que foi barrado de entrar no CT da Barra Funda, do São Paulo

Dagoberto
Dagoberto falou sobre episódio no CT do São Paulo (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O ex-atacante Dagoberto participou do podcast da Rádio De Pai pra Filho nesta quarta-feira, e revelou que foi barrado quando tentou entrar no CT da Barra Funda, Centro de Treinamento do São Paulo, por onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros, em 2007 e 2008.

O ex-jogador disse que estava indo ao CT para visitar Hernanes, outro ex-jogador que tem passagens pelo clube do Morumbi. Segundo Dagoberto, ele não teve autorização para entrar além do estacionamento quando chegou nas dependências do Tricolor Paulista.

Dagoberto
Dagoberto falou sobre episódio no CT do São Paulo (Foto: Reprodução)

DAGOBERTO NÃO É BEM VINDO?

O pentacampeão brasileiro por Athletico, São Paulo e Cruzeiro ressaltou sua chateação dizendo que seria mais reconhecido se tivesse sido vendido por um valor alto do que pelos títulos que conquistou: “Se eu fosse vendido por 20 milhões, 40 milhões, tenho certeza que seria bem diferente. Aquilo me deixou muito chateado, porque tinha uma história dentro daquele clube e parecia que eu era o cara que estava limpando o campo para eles”, disse.

“Se não fosse o torcedor são-paulino, eu já teria sido esquecido há muito tempo. Eu, Borges, Jorge Wagner, André Dias, com quem tomei um café esses dias. Então, nunca pedi nada para ninguém, fui dar um abraço em um amigo meu. Cheguei no CT, falaram para eu ficar no estacionamento esperando. Dei o abraço no meu amigo e vazei”, concluiu o jogador aposentado.

MANDATOS ANTERIORES

Após grande repercussão do vídeo, Dagoberto voltou a público por meio de suas redes sociais dizendo que o episódio em questão aconteceu antes da administração de Júlio Casares, e fez elogio ao atual presidente do clube. Por sua vez, Casares devolveu os elogios ao ex-atacante: “na nossa gestão, os ídolos são valorizados. Dagoberto tem o nosso eterno respeito. grande campeão!”.

Confira também: