Catarinense: Nas redes sociais, atacante expõe atraso salarial no Figueirense
O clube está nas quartas de final do estadual e precisa resolver problemas internos
O Figueirense enfrentará o Hercílio Luz na briga por uma vaga na semifinal da competição
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Incomodado com o atraso salarial, o atacante Andrew usou as redes sociais para expor a situação envolvendo o Figueirense. O clube deve um mês de salário, um de direito de imagem, além de 13º e outros débitos.
Após cobrar o clube nas redes sociais, o jogador foi questionado por um torcedor sobre a postagem, e rebateu: “Ajuda (a postagem), pois depois do que eu botei, milagrosamente entrou um dinheiro para o clube, e essa semana vão pagar os funcionários e nós. Não sai chamando os outros de safado sem saber o que vem acontecendo há meses”, disse.
O Figueirense tem evitado comentar sobre a situação em meio às fases finais do Campeonato Catarinense, mas prometeu arcar com os débitos o quanto antes. Como o próprio jogador revelou, a agremiação deve quitar algumas dívidas ainda ao longo da semana.
O clube já vinha sofrendo com atrasos salariais desde o mês passado. O Figueirense chegou a quitar a dívida, mas manteve os débitos com os jogadores que defenderam o clube em 2022. A diretoria afirma que trabalha para deixar a situação em dia.
Atacante do Figueirense expõe salários atrasados nas redes sociais e discute com torcedor: "Já chega".
— JEsporte (@JEsportee) March 14, 2023
Andrew explica que ato ocorreu após pedido do grupo.@FigueirenseFC pic.twitter.com/R5knHnlF5e
CATARINENSE
O Figueirense entra em campo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense neste domingo, às 17h, diante do Hercílio Luz, no estádio Orlando Scarpelli.