Criciúma pode ter reestreia de Marquinhos Gabriel na Copa do Brasil
Além disso, o técnico Claudio Tencati deve mandar a campo o que tem de melhor, já que não tem desfalques
Nesta terça-feira (14), fora de casa, o time carvoeiro visita o Coritiba, em jogo único, no Estádio Couto Pereira, às 20h
Criciúma, SC, 13 (AFI) – Invicto há seis jogos e classificado para às quartas de final, o Criciúma deixará o Campeonato Catarinense de lado mais uma vez, para disputar a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira (14), fora de casa, o time carvoeiro visita o Coritiba, em jogo único, no Estádio Couto Pereira, às 20h.
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati deve mandar a campo o que tem de melhor, já que não tem desfalques. O treinador, inclusive, assumiu em entrevista recente que poupou alguns jogadores no estadual, justamente para ter o melhor possível à sua disposição para o jogo único.
O comandante também falou de uma possível reestreia do meia Marquinhos Gabriel, que foi repatriado recentemente, após uma breve passagem pelo Goiás. O jogador foi destaque do Criciúma na disputa da Série B do ano passado.
“Ele está a disposição e temos conversado, no Goiás ele estava treinando normalmente mas teve uma lesão lá, vamos medir se ele inicia de imediato ou se entra durante o jogo, vamos ver as características do Coritiba”, disse o treinador.
CRICIÚMA – Gustavo; Helder, Maia, Rodrigo e Claudinho; Arilson, Léo Costa, Marcinho e Crystopher (Marquinhos Gabriel); Lohan e Fabinho. Técnico: Claudio Tencati.