Catarinense: Técnico mostra insatisfação com Figueirense apesar de classificação
Cristóvão Borges não escondeu a insatisfação do que foi apresentado para a equipe na primeira fase, mas avisou que a partir de agora é 'um campeonato diferente'
As datas exatas e os horários dos confrontos das quartas de final serão divulgados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) em breve
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Figueirense fez uma primeira fase do Campeonato Catarinense bem abaixo do esperado. Prova disso é que o time alvinegro só se classificou na última rodada, na oitava e última colocação, por conta de uma combinação de resultados, já que acabou derrotado pelo Brusque, por 3 a 2 neste último sábado.
Na reapresentação da equipe, visando o jogo de ida das quartas de final, que será contra o Hercílio Luz, que terminou na liderança da primeira fase, o técnico Cristóvão Borges não escondeu a insatisfação do que foi apresentado para a equipe na primeira fase, mas avisou que a partir de agora é ‘um campeonato diferente’.
“Nossa satisfação é só a classificação. Estou muito insatisfeito. Não estamos nem um pouco felizes com isso. É uma forma que não desejamos. Tínhamos condição de fazermos melhor e não depender das situações que aconteceram. Conversamos sobre isso, sobre a nossa situação de alternâncias de performances e temos procurado resolver isso. Agora com o campeonato zerando, que vira outro campeonato, acreditamos que temos como chegar e fazer diferente”.
As datas exatas e os horários dos confrontos das quartas de final serão divulgados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) em breve. Vale lembrar que por ter feito campanha inferior, o Figueirene fará o primeiro jogo em casa.