Paulistão: Raniel rescinde com Santos de forma amigável
Atleta consegue chegar a um acordo com o Santos, rescinde de forma amigável e vai procurar outro lugar para atuar com mais frequência
Santos disse que gostaria de contar com Raniel, mas atuando menos que Marcos Leonardo e Rwan Seco, jogador optou pela saída
Santos, SP, 13 (AFI) – Segundo o empresário de Raniel, o atleta pediu a rescisão contratual que foi aceita pela diretoria do Santos nesta segunda-feira (13). O atacante que tinha contrato até o final do ano já havia pedido a rescisão anteriormente, mas o clube não havia aceitado.
JOGADOR OPTOU PELA RESCISÃO
Quando Raniel tocou no assunto pela primeira vez, o clube respondeu dizendo que contava com o atleta para a sequência da temporada e que ele estava nos planos do técnico Odair Hellmann.
Com a insistência por parte do jogador em querer sair do Santos para um clube onde tivesse mais oportunidades para entrar em campo, o Peixe optou por aceitar a rescisão e liberar o jogador para procurar outra casa.
CARREIRA DE RANIEL
O atacante de 26 anos surgiu no Santa Cruz, e posteriormente teve passagens por Cruzeiro, São Paulo, Santos e Vasco. Ele chegou no time da Baixada Santista em 2020, e após dois anos sem conseguir atuar regularmente, foi emprestado ao time carioca.
Cria da base do Santa Cruz, ele voltou ao time de Santos nesta temporada após o fim do empréstimo com o Vasco, mas chegou a disputar apenas duas partidas no Paulistão, contra Palmeiras e São Bento, entrando no segundo tempo em ambos, e atuando em menos de 40 minutos no total.
Nas três temporadas em que defendeu o Peixe, Raniel chegou a marcar apenas três gols e uma assistência em 35 jogos. Livre no mercado, o atleta e seu agente podem já procurar um novo clube para dar sequência na carreira.
Confira também:
- Paulistão: Mirassol vai com o que tem de melhor contra o Guarani
- Paulistão: Técnico do Santo André lamenta eliminação: "Que fique a experiência"
- Paulistão: Palmeiras instala tapumes ao redor do Allianz
- Paulistão: Guarani fica próximo de acerto com Bruno José
- Corinthians corre riscos de ficar fora da Copa do Brasil de 2024