Paulista A3: Técnico do Marília vê resultado injusto contra o Desportivo Brasil

''Nós tínhamos condições de sair com o resultado positivo'', disse o treinador

Marília foi superado pelo Desportivo Brasil e perdeu a liderança do Paulista A3 para o São José

Técnico Marília Guilherme Alves
Técnico do Marília vê clube com condições de bater o Desportivo Brasil (Foto: Divulgação)

Marília, SP, 13 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o Desportivo Brasil, na tarde do último sábado (11), foi a segundo consecutiva do MAC, neste Campeonato Paulista da Série A3. O resultado fez o time perder também a liderança para o São José. Apesar do placar negativo, o técnico Guilherme Alves, disse que o Alviceleste poderia ter saído com a vitória de Porto Feliz.

“Mesmo com cinco desfalques, poucas opções de banco e dois machucados durante o jogo, nós tínhamos condições de sair com o resultado positivo. Não conseguimos concluir, mas tivemos chances”, comentou. Guilherme Alves voltou a destacar um erro individual no gol sofrido contra o Desportivo Brasil. O comandante não apontou o culpado, mas lamentou o lance.

“Nós falhamos mais uma vez na bola parada e mais uma falha individual. Pelo alto nosso time é forte e não iria perder por cima, mas a falha veio no posicionamento de rebote, no erro de marcação”, frisou. Na derrota para o São José, o MAC também levou um gol em jogada de escanteio, após troca de passes curta, que ninguém marcou o atacante Nicholas, que finalizou livre na grande área.

Técnico Marília Guilherme Alves
Técnico do Marília vê clube com condições de bater o Desportivo Brasil (Foto: Divulgação)

LESIONADOS

Mais do que a derrota, o treinador do Marília lamentou os dois atletas que saíram de campo lesionados: o meia Murilo e o lateral-esquerdo Heitor, que estava voltando ao time, depois de quase um mês de recuperação na coxa.

“A nota triste foi o Heitor ter voltado a sentir a lesão (na coxa) e o Murilo me preocupa bastante. Agora é esperar os exames dos dois e isso me preocupa bastante, principalmente o Murilo. Torcer que esses dois se recuperem para a 2ª fase”, citou.

Na última rodada, que acontecerá no próximo sábado (18), o Marília receberá a Itapirense, às 15h, no estádio Bento de Abreu. O treinador terá a volta de cinco atletas que cumpriram suspensão: zagueiro Marlon Lopes, volante Matheus Silva, meia João Lucas e atacante Erik Bessa e Bosco.

DESFALQUES DO MARÍLIA

Os desfalques certos são: zagueiro Guilherme Teixeira e atacante Bosco, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Alviceleste tem 26 pontos na 2ª colocação e está a um do líder São José.

Confira também: