CATARINENSE: Joinville perde e não consegue classificação às quartas

Todos jogos foram acompanhados pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior

A primeira fase do Campeonato Catarinense chegou ao fim com seus oito classificados às quartas de final

Joinville Catarinense
Joinville não se classificou na segunda fase do Catarinense (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 11 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Catarinense chegou ao fim com seus oito classificados às quartas de final. Neste sábado (11), aconteceu a última rodada, onde determinou as últimas vagas para a segunda fase da competição. O grande destaque é a eliminação do Joinville. Todas as partidas foram às 16h30.

Os jogos foram acompanhados pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.

CATARINENSE: Hercílio Luz faz 2 a 0 e estreia com vitória fora de casa
O Hercílio Luz foi o líder da primeira fase do Catarinense (Foto: Leonardo Hübbe)

JOINVILLE, A DECEPÇÃO DO CATARINENSE

A grande decepção dessa fase classificatória da Campeonato Catarinense foi a desclassificação do Joinville, do treinador Marcelo Martelotte, bastante conhecido no Estado de São Paulo. Com o resultado negativo neste sábado, o Joinville além de não classificar entre os oito primeiros colocados do Catarinense, fica sem calendário nacional para essa temporada voltando às atividades somente no fim do ano, quando disputará a Copa Santa Catarina.

CAMPEONATO CATARINENSE

Já classificado, o Hercílio Luz recebeu o Camboriú, no Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão, e a partida terminou com o placar igual em 0 a 0. Com o empate, o Hercílio Luz terminou a primeira fase líder com 22 pontos. Já o Camboriú somou 11 pontos e foi rebaixado para a próxima temporada.

No Estádio Domingos Machado de Lima, o Concórdia recebeu o Joinville, e venceu por 1 a 0. Com o resultado negativo, o Joinville terminou com 12 pontos e não conseguiu a classificação às quartas, ficando de fora da disputa pelo Estadual. O Concórdia se classificou na sexta colocação com 16 pontos somados.

O Brusque enfrentou o Figueirense, no Estádio Augusto Bauer, e em partida animada o placar terminou 3 a 2 para os donos da casa, que estão na próxima fase. O Figueirense, mesmo com a derrota, também conquistou vaga nas quartas, se classificando na oitava posição com 12 pontos.

Já rebaixado, o Catarinense recebeu o Marcílio Dias, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e foi superado pelo adversário por 2 a 1. O mandante da partida deste sábado terminou o Estadual na lanterna com apenas um ponto conquistado. O Marcílio Dias se livrou do rebaixamento e ficou na 10 posição com 11 pontos.

Na zona de classificação, o Avaí enfrentou o Criciúma em duelo favorável que terminou empatado com dois gols para cada lado. Com um ponto cada time, o Avaí se classificou na quinta posição com 17 pontos, enquanto o Criciúma ocupa a quarta colocação com um ponto a mais. O jogo aconteceu na Ressacada, em Florianópolis.

O Barra recebeu a Chapecoense, que brigava pela liderança da classificação. A partida aconteceu no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, e terminou com o placar zerado. Com o empate, o Barra se classificou na sétima colocação com 13 pontos. Já a Chapecoense ficou na vice-liderança somando 20 pontos.

FINALIZADO
unnamed file 595
Concórdia-SC
1 0
unnamed file 240
Joinville-SC
FINALIZADO
unnamed file 901
Hercílio Luz-SC
0 0
cambo
Camboriú-SC
FINALIZADO
CACA
Atlético Catarinense
1 2
unnamed file 237
Marcílio Dias-SC
FINALIZADO
unnamed file 93
Avaí
2 2
unnamed file 116
Criciúma
FINALIZADO
barra
Barra-SC
0 0
unnamed file 230
Chapecoense
FINALIZADO
unnamed file 234
Brusque
3 2
unnamed file 71
Figueirense

Confira também: