Paulista A2: Mesmo classificado, dirigente da Portuguesa Santista critica arbitragem

O vice-presidente e diretor de futebol da Briosa, Emerson Coelho, disse na entrevista coletiva que a o clube vai representar junto à Federação Paulista por conta das últimas arbitragens.

Na entrevista, o dirigente disse que o assunto é tema de preocupação rubro verde são as arbitragens ruins que vem ocorrendo, principalmente em Ulrico Mursa

Portuguesa Santista 1
Mesmo classificado, dirigente da Portuguesa Santista critica arbitragem

Santos, SP, 10 (AFI) – A Portuguesa Santista faz um jogo decisivo neste sábado contra o Oeste em Barueri pelo Paulista A2. Porém, nesta semana, depois da derrota para XV, a segunda seguida, o vice-presidente e diretor de futebol da Briosa, Emerson Coelho, disse na entrevista coletiva que a o clube vai representar junto à Federação Paulista por conta das últimas arbitragens.

Na entrevista o dirigente disse que o assunto é tema de preocupação rubro verde são as arbitragens ruins que vem ocorrendo, principalmente em Ulrico Mursa. A Lusa caiu para quarto lugar com 23 pontos após as duas últimas derrotas, ultrapassada por Noroeste e Novorizontino com 26 – Ponte lidera com 33 pontos. “Acho que a FPF faz um trabalho bem feito, mas tem que tentar melhorar (a arbitragem) Nós vamos representar essa situação que ocorreu contra o Monte Azul e no de hoje (diante do XV)”, disse.

Segundo o dirigente, a Federação tem boa intenção e faz um trabalho muito bem feito no futebol em São Paulo, mas que o clube vai falar com a Federação e mostrar as situações do jogo contra o Monte Azul. Contra o XV o dirigente disse que o arbitro foi conivente com o goleiro adversário que praticou antijogo boa parte da partida e sequer foi advertido.

“Prefiro acreditar que é má qualidade”, disse o dirigente. “A Portuguesa vai sim representar junto a FPF. Eu tenho certeza de que a Federação é sensível a esses assuntos, pois se preocupa e se esforça para que essas coisas não aconteçam. E vamos exigir nossos direitos, porque está difícil”, finalizou o dirigente luso.

SOLIDARIEDADE
Na quarta-feira (08), a Associação Amo Paúba recebeu mais de 1 tonelada de mantimentos arrecadados pela Briosa nas partidas contra Noroeste e XV de Piracicaba para as famílias vítimas das chuvas no Litoral Norte.

Confira também: