Santos tem interesse em atacante destaque no Ituano
O jogador foi o autor de um dos gols na goelada do Galo de Itu sobre o Santos no Campeonato Paulista
O Santos consultou o Ituano pelo atacante Gabriel Barros, de 21 anos, destaque no time do interior paulista
Santos, SP, 10 (AFI) – De olho no mercado da bola, o Santos está sondando a situação do atacante Gabriel Barros, do Ituano. O Alvinegro consultou o Galo de Itu e expôs o interesse no jogador, mas ainda não oficializou uma proposta.
MARCOU CONTRA O SANTOS
Aos 21 anos, Barros foi autor de um dos gols do Ituano na vitória por 3 a 0 que eliminou o Peixe do Campeonato Paulista. Jovem, o atleta é visto como promissor no futebol brasileiro e tem chamado a atenção nas últimas partidas pela equipe de Gilmar Dal Pozzo.
No início deste ano, o atacante esteve perto de acertar com o Botafogo-RJ, mas as conversas esfriaram após o clube carioca não concordar com algumas exigências feitas pelo jogador e familiares.
CARREIRA
Gabriel Barros foi revelado no Ituano e estreou pelo profissional do Galo em 2020, quando anotou 4 gols em 14 partidas. Em 2021, foi emprestado ao Flamengo, onde defendeu tanto a equipe sub-20 quanto o time principal, mas retornou ao clube de Itu no ano seguinte.
Na atual temporada, o atacante entrou em campo em 12 oportunidades e balançou as redes uma vez, justamente contra o Peixe. Ele deve voltar a campo contra o Corinthians neste domingo (12), quando Ituano estreia pelas quartas de final do Paulistão.
SANTOS NA COPA DO BRASIL
O Santos venceu o Iguatu por 3 a 0 na última quinta-feira (10) e avançou à próxima fase da Copa do Brasil. Agora, o Peixe aguarda o sorteio para conhecer o adversário da próxima etapa do torneio nacional.
Confira também:
- Paulistão: Red Bull Bragantino acerta compra de Matheus Fernandes
- PAULISTÃO: Chegou a hora das emoções das quartas de final
- Copa do Brasil: Iguatu-CE agradece recepção do Santos na Vila Belmiro
- Copa do Brasil: Marcos Leonardo festeja gols contra Iguatu e promete 'muito trabalho' no Santos
- Odair prevê Santos evoluído após nova 'pré-temporada': 'Mas não pode ter lesões'