Goiano: Atlético acerta com técnico Mozart, ex-Guarani e Cruzeiro
O treinador terá uma última conversa com o presidente Adson Batista antes de ser anunciado
Goiânia, GO, 10 (AFI) – O Atlético deve anunciar Mozart, ex-Guarani e Cruzeiro, como treinador nas próximas horas. O clube acertou com o comandante, mas aguarda uma reunião entre o técnico e o presidente Adson Batista para selar o acordo, que foi alinhado pelos diretores do Dragão.
Mozart, se tudo correr bem na reunião com o presidente, chegará para assumir o trabalho que vinha sendo desenvolvido por Eduardo Souza, que dirigiu a equipe internamente após demissão de Eduardo Baptista, no ano passado, e foi efetivado para a temporada de 2023.
O primeiro objetivo de Mozart é levar o Atlético para a final do Campeonato Goianiense. O Dragão está na semifinal e enfrentará o Aparecidense, no sábado, às 16h. Na Copa do Brasil, o time goiano está na segunda fase e terá pela frente o Volta Redonda-RJ.
MAIS DE MOZART
Mozart tem 43 anos e foi um ex-jogador de Palmeiras, Flamengo e Coritiba, antes de iniciar a carreira de treinador. Seu primeiro grande trabalho foi no CSA. Passou ainda por Chapecoense e Cruzeiro, sem muito sucesso, até retornar ao clube alagoano.
Em 2022, foi contratado pelo Guarani. Foram 33 jogos no comando alviverde, com 14 vitórias, 13 derrotas e seis empates, um aproveitamento de 48,4%.
Confira também:
- GOIANO: Chegou a hora da verdade nas semis do estadual
- GOIANO: Favoritos, Atlético e Goiás vencem e ficam perto da final
- Copa do Brasil: Marcos Leonardo festeja gols contra Iguatu e promete 'muito trabalho' no Santos
- Mineiro: Cruzeiro anuncia Marlon, ex-lateral do Fluminense
- Guarani tenta o retorno de Andrigo, ex-Inter, para a Série B