Paulista A3: Marília vai à FPF contestar pênalti não marcado contra o São José
O MAC foi até a Federação Paulista de Futebol (FPF), onde enviou uma reclamação formal por um pênalti não marcado em cima de Madalena
Após cruzamento rasteiro, Madalena ia ajeitar a bola para o companheiro melhor colocado, quando foi derrubado dentro da área.
Marília, SP, 09 (AFI) – O Marília ainda não engoliu a derrota para o São José por 1 a 0 na última quarta-feira. O MAC foi até a Federação Paulista de Futebol (FPF), onde enviou uma reclamação formal por um pênalti não marcado em cima de Madalena. A partida foi disputada no estádio Martins Pereira e válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da A3.
O lance contestado pelo Marília aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. Após cruzamento rasteiro, Madalena ia ajeitar a bola para o companheiro melhor colocado, quando foi derrubado dentro da área.
Mesmo próximo do lance, o juiz Michel de Camargo, nada assinalou. Lance gerou revolta do técnico Guilherme Alves.
Nós tivemos um pênalti claríssimo em cima do Madalena. Já vi o vídeo seis vezes e não há dúvida alguma. O atleta dá o carrinho no Madalena sem tocar a bola e o árbitro que estava no máximo há três metros do lance, não deu porque não quis” disse o treinador.
Mesmo com a derrota, o Marília segue na liderança da A3, com 26 pontos, mas perdeu uma série de sete jogos de invencibilidade.
Confira também:
- Barretos x Votuporanguense - Touro ainda briga contra o descenso
- Paulista A3: Goleiro do União Suzano atinge marca de 50 jogos pelo clube
- Paulista A3: Marília é absolvido pelo TJD e não perderá mando de campo
- Paulista A3: Como ficariam os grupos da 2ª fase com a classificação atual
- Paulista A3: Placares magros carimbam a 13ª rodada