Diretor do Retrô-PE diz que erros da arbitragem contra o clube precisam ser investigados

"É revoltante o que aconteceu ontem, acho que foi um erro muito grave! Não foi um erro de interpretação, não foi um erro de VAR", disse Gustavo Jordão

20190122111929
Diretor do Retrô-PE diz que erros da arbitragem contra o clube precisam ser investigadas. (Reprodução)

Camaragibe, PE, 09 (AFI) – O Retrô-PE foi eliminado de uma maneira muito errada na Copa do Brasil. Com um pênalti inexistente marcado pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, o clube pernambucano acabou sendo derrotado pelo Tombense e perdeu a vaga na próxima fase.

Em contato com o Portal Futebol Interior, Gustavo Jordão, diretor do Retrô-PE falou sobre a sensação de revolta que ele e o clube está após o erro grotesco que acabou retirando a vaga e a premiação das mãos do clube nordestino.

“É revoltante o que aconteceu ontem, acho que foi um erro muito grave! Não foi um erro de interpretação, não foi um erro de VAR como se fala muito, é um lance muito claro e que não precisa de VAR”, disse.

20190122111929
Diretor do Retrô-PE diz que erros da arbitragem contra o clube precisam ser investigadas. (Reprodução)

Gustavo continuou falando que foi muito claro para perceber os erros consecutivos do juiz durante a partida e que a atuação de Paulo Roberto precisa ser investigada.

“É fato que você percebe os sucessivos erros dele (árbitro) durante a partida. Você percebe que tem algo orquestrado, não é um simples erro. Tem algo maior do que isso aí, e isso precisa ser investigado”, continuou.

Sobre o Retrô ainda não ter se posicionado, o diretor afirmou que o clube vai sim tomar uma posição e que vão entrar com uma ação devido ao erro que eliminou o time da competição.

“O Retrô vai sim se posicionar, ainda hoje! A gente vai entrar com uma ação, vamos tentar com todas as formas, da maneira legal, reverter esse resultado ou reverter o prejuízo causado”, afirmou.

Confira também: