Paulistão: Pintado vive indefinição na Inter de Limeira após revelação interna

Técnico estava cotado para permanecer, mas não compareceu a reapresentação da equipe por problemas pessoais

Pintado revelou situação de salários atrasados na Inter de Limiera e apimenta indefinição de permanência

inter de limeira
Pintado vive indefinição na Inter de Limeira (Foto: Divulgação)

Limeira, SP, 07, (AFI) – Após conseguir se manter na primeira divisão do Campeonato Paulista, em empate contra a Ferroviária por 0 a 0, fora de casa, na última rodada da primeira fase, a Inter de Limeira vive indefinição no seu comando, com permanência do técnico Pintado pouco provável. O comandante havia sido demitido após derrota para o Guarani por 5 a 0, mas seria repatriado ao time para comandar os treinos. Antes do retorno, Pintado deu declarações polémicas referente ao pagamento de salário dos jogadores, e passou a ter futuro incerto na equipe.

DECLARAÇÃO POLÉMICA

Mesmo cotado para treinar e continuar na equipe de Limeira, o técnico Pintado deu declarações polémicas após ser demitido da Inter. Em entrevista coletiva no empate com a Ferroviária, o técnico revelou que o clube estava com dois meses de salários atrasados e que não esperava tamanha dificuldade financeira. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Paulo César Scavariello Junior, conhecido Liminha, foram quatro meses de salários atrasados deixados pela gestão anterior.

Segundo o técnico, os recursos financeiros para a montagem do elenco eram “difíceis”, e enfatizou que a Inter estava pronta para um desastre nesta edição do Paulistão. Pintado ainda comentou que o leão iniciou o campeonato com uma folha muito abaixo na comparação com outros clubes que disputaram o mesmo torneio, “iniciar uma competição com recursos muito baixos, tão difícil como é o paulista, o risco de desastre é muito grande”, disse o treinador. 

IINDEFINIDO

Com declaraçôes na coletiva passada, o clube não definiu a posição final em relação a permanência ou não do técnico, e deve ocorrer uma reunião nos próximos dias para definição. No treino desta terça feira, Pintado não compareceu por problemas familiares, e as atividades foram realizadas com o auxiliar Fabinho. A previsão é que até o fim de semana será definido a posição final.

A Inter de Limeira volta a campo contra o Santo André, no Bruno Daniel, no sábado (11), ás 16h.

Confira também: