Mineiro: Paulo Roberto Santos ganha força para assumir o Pouso Alegre
Treinador tem história no Pousão e foi o responsável pelo acesso na Série D do Brasileiro no ano passado
Paulo Roberto Santos é o preferido entre os torcedores para assumir o lugar de Eugênio Souza, demitido nesta segunda-feira
Pouso Alegre, MG, 06 (AFI) – A diretoria do Pouso Alegre está no mercado em busca de um novo treinador depois de acertar a saída de Eugênio Souza nesta segunda-feira. Um nome que ganha força é o de Paulo Roberto Santos.
O profissional de 64 anos tem uma história no Pousão. Afinal, foi lá que ele iniciou a carreira de treinador, em 1988. Depois, teve outras duas passagens pelo clube (1997 e 2022). Na última delas, conseguiu o acesso inédito à Série C do Brasileiro.
Paulo Roberto Santos, inclusive, tem o melhor aproveitamento entre todos os treinadores que passaram pelo Pouso Alegre desde 2018. No ano passado, foram 21 jogos, com 12 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, além de 19 gols marcados e oito sofridos.
Livre no mercado depois de ter deixado o São Bento ao fim da participação no Campeonato Paulista, Paulo Roberto Santos pode chegar ao Pouso Alegre ainda para a disputa do Troféu Independência.
A semifinal será contra o Tombense e o jogo de ida, no Manduzão, está marcado já para esse sábado. A volta acontece no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no dia 18 de março.