Léo Condé fica feliz com o Vitória mesmo após empate no clássico
Segundo o treinador, o elenco jogou com o coração na ponta da chuteira, brigando durante todo o jogo
Salvador, BA, 06 (AFI) – No último domingo, 5, o Vitória enfrentou o Bahia pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão até chegou a sair na frente, mas viu o rival empatar a partida.
Mesmo sem conseguir o resultado esperado, o técnico Léo Condé ficou feliz com o que viu em campo. Segundo o treinador, o elenco jogou com o coração na ponta da chuteira, brigando durante todo o jogo.
“Apresentamos um espírito mais competitivo, brigou durante o jogo todo. Não é o resultado que a gente queria, mas a gente começa a resgatar esse espírito de competição. Temos uma Série B difícil pela frente e temos que jogar desse jeito”, avaliou.
Léo também falou que teve que mudar algumas coisas para o clássico, porém como não teve muito tempo para treinar, as mudanças foram simples.
“Estava tentando manter uma base e modificar pouco. A partir do momento em que as coisas não estão acontecendo, tem que buscar alternativas. Como não tinha tempo para treinar, a gente precisava mudar as peças e a estratégias de jogo: duas linhas de quatro, dobra na lateral, velocidade na frente para explorar as costas da linha de defesa do Bahia. E a gente conseguiu fazer o que foi proposto e poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo”, contou.
O próximo desafio do Vitória é na próxima quarta-feira, 8, quando enfrenta o Ceará, no Barradão às 21h30, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.
Confira também:
- Copa do Nordeste: Ceará tem reforço para duelo contra o Vitória
- Bahia tenta tirar Marinho do Flamengo
- Taubaté 0 x 3 Novorizontino - Tigre elimina rival e segue em 2º no Paulista A2
- Baiano: Em crise, Vitória solta nota de repúdio contra supostos ataques ao presidente
- Águia-PA 2 x 1 Botafogo-PB - Azulão marca no fim e despacha o Belo