CATARINENSE: Concórdia vira no fim, complica Marcílio Dias e encaminha vaga nas quartas
Com o revés em casa, o Marcílio Dias estacionou nos oito pontos e é o vice-lanterna do estadual
Até aqui, Hercílio Luz, Chapecoense, Avaí, Brusque e Criciúma já estão classificados às quartas de final
Itajaí, SC, 04 (AFI) – O Concórdia está muito próximo de conquistar uma vaga nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Jogando pela 10ª e penúltima rodada da fase de grupos do estadual, no Gigantão das Avenidas, o Galo bateu o Marcílio Dias de virada pelo placar de 2 a 1, com gol nos acréscimos e encaminhou sua participação na próxima fase.
A rodada segue neste domingo (05), com mais três partidas. Até aqui, Hercílio Luz, Chapecoense, Avaí, Brusque e Criciúma já estão classificados às quartas de final.
OS JOGOS
No clássico do interior, que abriu os jogos do dia, não tivemos gols. Jogando na Arena Condá, Chapecoense e Brusque empataram em 0 a 0 e não mudara de posição na tabela de classificação. O empate levou a Chape a 19 pontos, ainda na vice-liderança, enquanto o Brusque é o quarto, com 16.
Já em Itajaí, o duelo direto por vaga no G8 pegou fogo. Jogando em casa, o Marcílio Dias saiu a frente no placar com Wellington Rocha, mas viu o Concórdia empatar no segundo tempo com Joãozinho. E quando parecia que a partida terminaria empatada, o torcedor do Marcílio viu a situação piorar ainda mais.
Aos 46 minutos do segundo tempo, Vinícius Moura fez o segundo do Concórdia e garantiu a vitória à equipe do interior. Com o resultado, o Concórdia chegou a 13 pontos e saltou para a sexta colocação. Enquanto isso, o Marcílio Dias estacionou nos oito pontos e é o vice-lanterna do estadual, com chances mínimas de classificação.
FECHAMENTO
Criciúma e Atlético fecham a 10ª rodada na terça-feira (07), às 20h, no Heriberto Hülse. O Carvoeiro é o quinto colocado, enquanto o CAC é o lanterninha, ainda sem saber o que é vencer na competição estadual.
Confira também:
- Catarinense: Rogério Correa não é mais técnico do Marcílio Dias
- Criciúma terá a volta de Marquinhos Gabriel
- CATARINENSE: Muito equilíbrio na reta final da primeira fase
- ESPECIAL! Surpresas da Copa do Brasil garantem R$ 1,65 milhão, ganham respiro e alimentam sonhos
- Avaí tem problema no retorno após eliminação na Copa do Brasil; meia é desfalque