Torcedores do Democrata-GV são detidos após foguetório em frente ao hotel do Santa Cruz-PE

Os jogadores do time pernambucano tiveram dificuldade para dormir, mas afirmaram que estão mais motivados para o duelo

santa

Governador Valadares, MG, 28 (AFI) – Um grupo de torcedores do Democrata-GV foi detido nesta terça-feira, horas antes do confronto diante do Santa Cruz, válido pela Copa do Brasil. Eles protagonizaram um foguetório durante a madrugada na frente do hotel onde o time pernambucano estava hospedado.

O foguetório começou às 00h30 e percorreu toda a madrugada, em horários específicos. O hotel não possui proteção acústica, o que pode ter atrapalhado o descanso dos jogadores do Santa Cruz, que estavam no local, além de outras pessoas, que não tem envolvimento com o jogo em questão.

santa
Santa Cruz foi alvo de foguetório

A polícia deteve o grupo já na manhã desta terça-feira e apreendeu foguetes e outros itens que foram deixados na frente do hotel. Não há informação sobre o que acontecerá com esses torcedores, mas especula-se que ficarão detidos até a realização do duelo.

O Santa Cruz confirmou o foguetório, mas afirmou que servirá de inspiração para o clube na busca pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Quem passar, irá receber R$ 900 mil de premiação da CBF.

JOGO

Santa Cruz enfrenta o Democrata, em Governador Valadares, nesta terça-feira, às 19h30. Ambos estão estreando na Copa do Brasil.

Confira também: