Paulistão: Inter de Limeira luta contra o rebaixamento
Situação da Inter de Limeira fica complicada no Paulistão. Presidente do clube fez fortes cobranças ao elenco e à comissão técnica
Limeira, SP, 27 (AFI) – A última rodada do Paulistão 2023 será decisiva para a Inter de Limeira. Após a goleada sofrida para o Guarani por 5 a 0 na última rodada o time do técnico Pintado corre o risco de rebaixamento em caso de derrota no último jogo da primeira fase.
Pra aumentar ainda mais a tensão que envolve a última partida do Leão no estadual, a partida será contra a Ferroviária, adversário direto na luta contra o rebaixamento, fora de casa na Arena Fonte Luminosa.
Em caso de vitória, a Inter de Limeira escapa definitivamente do rebaixamento, caso perca, terá que torcer contra o Ituano e contra o São Bento. O Galo de Itu joga contra o Santos no Novelli Jr e o Bentão encara o Red Bull Bragantino em Sorocaba.
TÉCNICO DA INTER DE LIMEIRA PROMETE MUDANÇAS
Em entrevista coletiva publicada pela Inter de Limeira nesta segunda-feira, o técnico Pintado pediu desculpas ao torcedor do Leão e afirmou que não vai pedir demissão e que haverá mudanças no time para a última rodada.
O presidente do Leão, Danilo Maluf entrou no vestiário após a derrota para o Guarani e fez cobranças fortes ao elenco. O mandatário também conversou de forma séria com a comissão técnica.
“Não tem explicação, não vamos fugir da responsabilidade. Algumas atitudes devem ser tomadas. Aqui também se exige respeito e não existe um culpado e sim todos são responsáveis por tudo o que está acontecendo com a Inter nesse momento”, afirmou o treinador.
Acompanhe o que de melhor acontecer na última rodada do Paulistão 2023 por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Paulistão: "Vou manter os pés no chão", diz técnico do Guarani
- Paulistão: Técnico do Corinthians não concorda com gol anulado
- Federação Paulista antecipa jogo do Corinthians com o Santo André para sábado
- Paulistão: "Haverá mudanças", diz técnico da Inter de Limeira
- Paulistão: Elano elogia atuação da Ferroviária diante do Palmeiras