Paulista A2: Goleiro usa uniforme diferente do previsto, mas São Caetano explica mudança

Na súmula desta partida, um assunto chamou a atenção: a troca de uniforme do goleiro do Azulão, que atuou como uma cor diferente da prevista.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o São Caetano explicou a mudança e afirmou, que dois dias antes do duelo, enviou um oficio para a Federação Paulista de Futebol (FPF), onde avisou que os goleiros iriam atuar com uniformes da cor amarelo ou preta

Sao Caetano A2 1 e1677523166150
Goleiro usa uniforme diferente do previsto, mas São Caetano explica mudança

São Caetano, SP, 27 (AFI) – A derrota para o Rio Claro por 3 a 1 no último sábado, pela 12ª rodada, manteve o São Caetano em maus lençóis, na zona de rebaixamento do Paulista A2. Na súmula desta partida, um assunto chamou a atenção: a troca de uniforme do goleiro do Azulão, que atuou como uma cor diferente da prevista.

“Informo que o goleiro da equipe do São Caetano Futebol LTDA. SR João Lucas Firmino Pinto ,realizou a partida com uniforme da cor Amarela. Fomos informados pelo sr. Bruno Luiz de Lucca Supervisor da equipe, que o uniforme relacionado (VERDE) foi danificado na lavagem”, afirmou o árbitro Fagson Junior dos Santos Silva em súmula.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o São Caetano explicou a mudança e afirmou, que dois dias antes do duelo, enviou um oficio para a Federação Paulista de Futebol (FPF), onde avisou que os goleiros iriam atuar com uniformes da cor amarelo ou preta, já que o modelo da cor verde está danificado por um problema de lavagem.

“Esta mudança já havia sido avisada a FPF alguns dias antes, o ofício foi enviado a eles na sexta-feira (24). No documento, o São Caetano solicitou a troca da cor do uniforme padrão dos goleiros do clube para as próximas rodadas, uma vez que a de cor verde se encontra danificada e sem possibilidade de uso”, afirmou o clube via assessoria de imprensa.

Por isso, o clube não deve ser penalizado. Vindo de quatro derrotas seguidas, o São Caetano aparece na 15ª colocação com apenas nove pontos. O Lemense, primeiro time fora do Z2, tem 11. O Azulão volta a campo nesta quarta-feira (01) quando recebe o Taubaté, no Estádio Anacletto Campanella, às 20h.

Confira também: