Potiguar: Treinador fica indignado com arbitragem após primeira derrota do ABC
Fernando Marchiori não poupou críticas depois do Mais Querido perder por 2 a 1 para o Potiguar de Mossoró
Fernando Marchiori não economizou críticas ao árbitro José Magno Teixeira do Nascimento depois da derrota para o Potiguar de Mossoró
Natal, RN, 27 (AFI) – O ABC foi derrotado pelo Potiguar de Mossoró, por 2 a 1, no último sábado, na estreia da primeira fase do Campeonato Potiguar. Depois do jogo, o técnico Fernando Marchiori não poupou críticas ao árbitro José Magno Teixeira do Nascimento.
Marchiori reclamou de dois lances capitais. No primeiro gol do Potiguar de Mossoró, Marchiori pediu falta de Robert em Walfrido na disputa da bola. Já no segundo gol do adversário, o treinador acredita que não foi pênalti de Walber de Állefe.
“Foram lances capitais do árbitro. Nós estávamos ganhando por 1 a 0. Se ele dá a falta, eles não fazem o gol do empate. Uma coisa desencadeia a outra. O que não pode é um profissional ter esse tipo de erro. Esse tipo de erro acarreta coisas que, infelizmente, o prejuízo acaba sendo muito grande”, disparou o treinador.
É bom lembrar que o Mais Querido entrou em campo com um time misto, pois alguns jogadores foram preservados por Fernando Marchiori pensando no jogo de quarta-feira, contra o Tuntum, no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil.
“Não tínhamos condições de colocar alguns atletas para sair jogando, tinha que ter esse rodízio. Estamos jogando várias competições, e estamos brigando com dignidade em todas”, lembrou o treinador.
Além do Campeonato Potiguar e da Copa do Brasil, o ABC também está disputando a Copa do Nordeste.