Paulista A3: Guilherme Alves vai completar 120 jogos pelo Marília

Em primeiro, Norberto Lopes lidera a lista com 161 partidas somadas em oito passagens nas décadas de 70, 80 e 90

Guilherme Alves vai atingir marca expressiva no Marília completando 120 jogos à frente do time

Guilherme Alves, técnico do Marília
Técnico do Marília, Guilherme Alves (Foto: Divulgação / MAC)

Marília, SP, 24 (AFI) – Guilherme Alves vai atingir marca expressiva no Marília completando 120 jogos à frente do time. Ao comandar seus jogadores neste domingo (26), contra o Grêmio Prudente, pelo Paulista A3, o técnico vai alcançar em números grande nome da história do clube, Pupo Gimenez, e se tornar o terceiro treinador com mais jogos pelo MAC.

Pupo Gimenez foi treinador do Marília nos anos 70 e depois teve uma curta passagem em 1993. Pupo comandou a base do MAC, mas em várias vezes treinou o time profissional.

Na história do clube, o grande técnico conquistou o Troféu José Ermírio de Moraes, em 1974, sendo um dos quatro títulos que o Marília já comemorou.

Par Guilherme Alves, alcançar Pupo Gimenez é gratificante. “Era uma pessoa super respeitada no meio do futebol e todos os conheciam. Chegar a uma marca junto da dele, para mim é muito importante”, disse o treinador.

pupo marilia
Pupo Gimenez na história do Marília (Foto: Edio Jr. / Arquivo JM)

TÉCNICOS DO MARÍLIA

Guilherme Alves somará 120 jogos em quatro passagens que teve no Marília. No ranking, em segundo lugar está Florindo Alves, que tem 139 jogos como técnico do MAC entre os anos de 1953 e 1956.

Em primeiro, Norberto Lopes lidera a lista com 161 partidas somadas em oito passagens nas décadas de 70, 80 e 90.

Confira também: