Paulistão: Wellington comenta sobre adaptação no elenco do Mirassol
Capitão na Copinha, na qual o Mirassol alcançou as oitavas de final, o atleta foi um dos atletas que subiram para o elenco profissional
Mirassol, SP, 24 (AFI) – Um dos grandes destaque na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, defendendo as cores do Mirassol, o volante Wellington, que foi integrado ao elenco do time comandado pelo técnico Ricardo Catalá, comenta ao fazer parte do grupo do Leão da Alta Araraquarense.
Capitão na Copinha, na qual o Mirassol alcançou as oitavas de final, o atleta foi um dos atletas que subiram para o elenco profissional após a competição. O jogador de 20 anos participou das duas últimas Copinhas com a equipe do interior paulista.
Depois de um mês integrado ao elenco profissional, o volante comentou como tem sido sua adaptação na equipe do Mirassol, e ressalta que as experiências vividas no ano passado com o time tem ajudado muito.
FALA, WELLINGTON
“Esse salto da base para o profissional sempre requer uma adaptação e creio que está tudo correndo muito bem, até porque ano passado, já tive um pouco desse contato com o profissional e estou trazendo esse contato para me ajudar nesse processo. O contato com atletas experientes, tem facilitado a minha adaptação. O elenco me ajudou e me recebeu muito bem. É um ótimo ambiente para trabalhar, e os atletas me orientam bastante nesse processo”, disse.
“O Camilo, por exemplo, é um cara que está sempre me aconselhando, mas não só ele, assim como outros da equipe também, para que essa adaptação seja mais leve e da melhor forma possível. Estou muito feliz em fazer parte num grupo de grandes profissionais e num clube de grande estrutura dando inveja a muitos clubes no cenário brasileiro “, comentou o jovem atleta mirassolense.
Confira também:
- Paulistão: "Muito feliz", afirma novo técnico do Santo André
- Paulistão: Mirassol de olho no resultado do Água Santa
- Santos negocia empréstimo de Gabriel Pirani ao Fluminense
- Odair Hellmann, do Santos, encara clássico com o Corinthians como primeira decisão do ano
- São Bernardo é a grande surpresa positiva do Paulistão