Paulistão: Palmeiras desiste de contratar volante Andrey
O Verdão desistiu após o Chelsea mudar algumas exigências no contrato de empréstimo e encerrou a negociação com o volante
O Vasco, que tem prioridade, segue em busca de contar com Andrey.
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O volante Andrey não virá mais para o Palmeiras. O Verdão desistiu após o Chelsea mudar algumas exigências no contrato de empréstimo e encerrou a negociação com o volante. O Vasco, que tem prioridade, segue em busca de contar com Andrey.
Inicialmente, o Palmeiras negociava um empréstimo até dezembro e pagando uma quantia do salário de Andrey. E ainda teria o poder de decidir se o volante poderia ou não disputar o Mundial Sub-20, que ocorre em maio.
Com o acordo quase encaminhado, o Chelsea quis mudar algumas tratativas. O clube inglês reduziu o empréstimo até julho e com a participação de Andrey no mundial, para o volante elevar os pontos que faltam para enfim atuar na Liga Inglesa.
Com a nova exigência, o Palmeiras se viu em desvantagem em ter o volante por pouco tempo e desistiu da negociação. Agora o Verdão retorna as atenções ao mercado, em busca de um substituto para Danilo, negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Andrey foi contratado pelo Chelsea por R$ 68,9 milhões, mas o clube inglês não conseguiu integrar o jogador ao seu elenco por falta de um visto de trabalho.
Para atuar como jogador na Inglaterra, é necessário acumular alguns pontos que são dados por participações nas mais diversas competições futebolísticas ao redor do mundo.
Confira também:
- Técnico do Chelsea relata ameaças de morte contra filhos por má fase do clube
- Gabriel Jesus evolui na recuperação e Arteta prevê volta antecipada no Arsenal
- Odair Hellmann, do Santos, encara clássico com o Corinthians como primeira decisão do ano
- Paulistão: Wellington comenta sobre adaptação no elenco do Mirassol