Paulistão: Meia do Red Bull Bragantino lamenta revés contra o Palmeiras: "Não podemos errar"
O meia lamentou a derrota e já projetou o próximo desafio do Bragantino
A derrota mantém o Braga na vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos, um acima do Santos
Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – A noite desta quarta-feira (22) não foi de alegria para o Red Bull Bragantino. Jogando fora de casa, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o time de Bragança Paulista foi derrotado por 2 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão e agora terá duelos decisivos em busca da classificação às quartas de final.
A derrota mantém o Braga na vice-liderança do Grupo A, com 14 pontos, ainda na zona de classificação à próxima fase. Porém, o Santos, terceiro colocado, tem 13 pontos e pode aproveitar caso os Bulls tropecem.
REVÉS
Não foi por falta de esforço e tentativas que o Bragantino saiu de São Paulo derrotado nesta quarta-feira. A equipe do interior paulista tentou, mas parou no paredão Weverton, considerado o melhor jogador da partida.
Um dos jogadores que tentou furar a defesa alviverde foi o jovem Bruninho, que recebeu a oportunidade de disputar a partida. O meia lamentou a derrota e já projetou a próxima rodada do Bragantino.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Tentamos, erramos e não aproveitamos nossas oportunidades. Os caras chegaram e fizeram. Levantar a cabeça porque sábado tem outro jogo. É detalhe. Contra uma grande equipe não podemos errar”, disse o meia do Braga.
FOCO TOTAL
Sem tempo a lamentar e vendo seus adversários na cola, o Red Bull Bragantino volta à campo pelo Paulistão neste sábado (25). Pela 11ª e penúltima rodada da fase de grupos, o Bragantino irá enfrentar o Ituano, a partir das 16h, no Nabi Abi Chedid.
Confira também:
- Palmeiras está disposto a pagar valor milionário por Michael
- PAULISTÃO: Palmeiras e São Bernardo vencem e agitam briga pela ponta do Grupo D
- Palmeiras 2 X 0 Red Bull Bragantino - Verdão segue invicto e lidera Grupo D
- Paulistão: Ex-goleiro do Guarani admite falha e faz pedido ao Ituano: 'Volta por cima'