Paulistão: Após saída de Bergantin, auxiliar vai comandar Santo André interinamente
O agora ex-técnico Vinicius Bergantim deixou o clube e foi para o CSA
Santo André, SP, 22 (AFI) – O Santo André continua sem técnico mesmo com duas rodadas faltando para o término da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com isso, a diretoria já pensa num novo nome visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira o clube do ABC anunciou a saída do técnico Vinícius Bergantin que recebeu uma proposta do CSA de Alagoas para comandar o time alagoano na temporada 2023.
O treinador fechou sua participação no Ramalhão, com 46,6% de aproveitamento, quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates e conquistando 14 dos 30 pontos disputados.
Segundo informou a diretoria do clube, para o jogo diante do Mirassol no próximo fim de semana, o time está comandado pelo auxiliar técnico Guilherme Bellagero.
No entanto, na partida contra o Corinthians na última rodada, não está definido quem irá dirigir o time, tendo em vista que o auxiliar também deverá se integrar a comissão técnica do CSA se juntando a Bergantin.
O Santo André ocupa a terceira colocação no grupo D do Paulistão com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, oito gols mercados e 10 sofridos. Na classificação está à frente somente da Portuguesa que tem seis pontos, e atrás de Palmeiras que tem 21 e do São Bernardo com 20 pontos.
Confira também:
- Em baixa no Santos, Luiz Felipe pode ser negociado ao Cuiabá
- Paulistão: Limeirão é liberado, mas 'decisão' com Guarani pode ter portões fechados
- Palmeiras 2022 x 2023: Defesa mais fraca, ataque mais forte!
- Paulistão: Mirassol anuncia retorno do atacante Chico Kim
- Paulistão: Matheus Costa é o novo treinador do Santo André