Copa Verde: Treinador do Atlético-AC é demitido após 1 jogo no comando
Levy Silva foi demitido do Galo Carijó após apenas uma partida no comando do clube. A diretoria procura um substituto interino para a sequência da temporada
Com a eliminação precoce na Copa Verde, o Galo Carijó terá somente o Campeonato Acreano para disputar em 2023
Rio Branco, AC, 20 (AFI) – Um fato inusitado tomou conta dos noticiários do Acre após a primeira rodada da Copa Verde. O time do Atlético-AC foi goleado pelo São Francisco-AC pelo placar de 6 a 3 e o treinador Levy Silva demitido do time com apenas um jogo no comando do Galo Carijó.
Com o resultado, o Atlético-AC foi eliminado da Copa Verde de forma precoce e o clube optou pela demissão do treinador. Para a diretoria, a eliminação da competição não estava no planejamento do clube, que agora só tem o campeonato estadual para disputar em 2023.
O presidente do Atlético-AC, Marcelo Avelino, confirmou que o clube vai anunciar um treinador interino para o restante da temporada, mas ainda não tem nenhum nome em definitivo pois os valores que o clube pode oferecer não foi aceito por nenhum dos profissionais contatados.
ATLÉTICO-AC PENSA AGORA NA DISPUTA DO CAMPEONATO ACREANO
O Galo Carijó foca na disputa do Campeonato Acreano, que é a única competição que o clube tem a disputar em 2023. A estreia no estadual acontece diante do Vasco-AC no Estádio Florestão.
O Atlético-AC está no Grupo B juntamente ao Galvez, Nauás, São Francisco e Vasco-AC. Você acompanha a tudo o que de melhor acontecer no estadual do Acre por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- ACREANO: Primeira rodada é recheada de gols
- COPA VERDE: Atual campeão, Paysandu estreará já nas oitavas
- Copa Verde: Tocantinópolis chega a Brasília para enfrentar o Brasiliense
- Copa Verde: Preparador físico do Tocantinópolis perde a cabeça e acaba expulso
- COPA VERDE: Últimos classificados à segunda fase são conhecidos!