Copa Verde: Treinador de goleiros é expulso após xingar arbitro

José Emerson de Medeiros Silva foi um dos advertidos em jogo marcado por grande quantidade de cartões, com 11 no total

Real Ariquemes venceu o Castanhal no Pará por 3 a 2 e avançou para as oitavas de final da Copa Verde

Porto Velho vence Real Ariquemes na semifinal1 e1649626862970
Real Ariquemes avança para as oitavas da Copa Verde (Foto: Reprodução)

Castanhal, PA, 20, (AFI) – Pela primeira fase da Copa Verde 2023, o Castanhal, do Pará recebeu o Real Ariquemes, de Rondônia, no Ninho do Japim, em partida com destaque para expulsão do preparador de goleiros José Emerson de Medeiros Silva, que xingou o arbitro da partida. A partida foi marcada pelo grande número de cartões, com 11 no total.

NÃO GOSTOU

Após ficar insatisfeito, o preparador de goleiros da equipe do Real Ariquemes, José Emerson de Medeiros Silva, ficou insatisfeito com as marcações do juiz Daniel Alejandro Hidalgo Blanco, e xingou o juiz, dizendo para ele “apitar direito”, e usando palavras de baixo calão. Após a expulsão, o membro da comissão deixou o campo imediatamente.

SOBROU CARTÃO

Além da expulsão do preparador de goleiros, o jogo foi marcado pela grande quantidade de cartões amarelos. Com primeiro tempo sem muitos cartões, com apenas quatro, mas com partida movimentada, o Real Ariquemes foi para a segunda etapa com resultado positivo, precisou travar o jogo, e cometeu várias faltas, chegando a sete cartões na segunda etapa.

Apesar das reclamações, Castanhal e Real Ariquemes fizeram partida disputada, com vitória do time visitante por 3 a 2. Resultado deu a classificação para as oitavas de final para o Real Ariquemes, e gerou a eliminação do Castanhal da competição.

O Real Ariquemes volta a campo nas oitavas contra o Paysandu, na quarta-feira(22), às 20h.

Confira também: