Paulistão: João Veras, ex-Ponte Preta, provoca Guarani após vitória por 1 a 0

João Veras, cria da Ponte Preta, aproveitou sua identificação com a Macaca para tirar onda com o Guarani. O atacante marcou o gol da vitória sobre o Bugre

Ferroviária foi a oito pontos, dorme momentaneamente fora da zona de rebaixamento do Paulistão e deve torcer contra Ituano e Portuguesa

Paulistão - Fonte Luminosa
Atacante que foi revelado na Ponte provocou o Guarani Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF

Araraquara, SP, 18 (AFI) – Um dos personagens da vitória da Ferroviária sobre o Guarani na tarde deste sábado em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão 2023 foi o atacante João Veras, que foi revelado pela Ponte Preta, e que agora defende as cores da Locomotiva.

Esta semana o técnico Elano já havia falado da possibilidade de ele estar em campo contra o Guarani e ele não só esteve em campo como fez o gol da vitória da Ferroviária sobre o Bugre.

Os três pontos foram fundamentais para o time de Araraquara, que agora tem oito pontos e embola de vez a briga pela parte de baixo na tabela.

Além de ter feito o gol, o atacante aproveitou sua identificação com a Ponte Preta para alfinetar o Guarani, que é o maior rival da Macaca.

“Sou cria da Ponte Preta. Sempre matei galinha e hoje não seria diferente”, disse o jogador em provocação ao Bugre.

FERROVIÁRIA GANHA FÔLEGO NA RETA FINAL DO PAULISTÃO

Com o resultado, a Ferrinha ganhou ânimo para a sequência do paulistão, isso porque o time de Elano saiu momentaneamente da zona de rebaixamento e empurrou a Portuguesa para o seu lugar.

A Ferroviária aguarda o complemento da rodada, que acontece neste domingo e na terça-feira, com a partida entre São bento e São Paulo e deve torcer contra o Ituano, que enfrenta Santo André no Novelli Júnior em Itu, e contra a Portuguesa, que fará o clássico contra o Santos.

Acompanhe a tudo o que de melhor acontecer no Paulistão por meio do PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Confira também: