CATARINENSE: Empates marcam o encerramento da 8ª rodada
No Clássico do Vale, Marcílio Dias e Brusque pecaram nas finalizações e não tiraram o zero do placar
Na Arena Joinville, o Joinville ficou no 1 a 1 com a Chapecoense
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Dois jogos marcaram o encerramento da oitava rodada do Catarinense neste sábado. Em comum, dois empates. No Gigantão das Avenidas, no Clássico do Vale, o Marcílio Dias empatou, em casa, sem gols com o Brusque. Enquanto na Arena Joinville, os donos da casa ficou no 1 a 1 com a Chapecoense. As duas partidas aconteceram de forma simultânea, às 16h30.
CLÁSSICO IGUAL
Na cidade de Itajaí, no Clássico do Vale, Marcílio Dias e Brusque pecaram nas finalizações e não tiraram o zero do placar. No Gigantão das Avenidas, ambas as equipes tiveram pelo menos uma chance clara de gol, que não foi aproveitado.
Com o empate, o Marcílio Dias perdeu a chance de entrar no G-8. O Marinheiro é o nono colocado, com oito pontos. Já o Brusque, aparece em terceiro lugar, com 14 pontos.
OUTRO EMPATE
Na Arena Joinville, o Joinville ficou no 1 a 1 com a Chapecoense. André Baumer abriu o placar para o JEC, enquanto Neto deixou tudo igual para o Índio Condá. Ainda na partida, os donos da casa tiveram um gol anulado por impedimento. Por sua vez, Gabriel Pirani foi expulso ainda no primeiro tempo, deixando a Chape com 10 em campo.
Com um ponto para cada, a Chapecoense chegou a 15 pontos e segue na vice-liderança do campeonato. Já o Joinville, fecha o G8, com nove pontos.