PAULISTÃO: Ferroviária bate Guarani e respira; Água Santa encaminha classificação
A Ferroviária venceu o Guarani por 1 a 0, em Araraquara e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.
Já em Limeira, o Água Santa também venceu a Inter de Limeira pelo placar mínimo e encaminhou a classificação para as quartas
Campinas, SP, 18 (AFI) – Dois jogos abriram a 10ª rodada do Paulistão. Na tarde deste sábado, em horários simultâneos, a Ferroviária venceu o Guarani por 1 a 0, em Araraquara e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. Já em Limeira, o Água Santa também venceu a Inter de Limeira pelo placar mínimo e encaminhou a classificação para as quartas de finais.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO PAULISTÃO!
FERROVIÁRIA 1 X 0 GUARANI
Com gol nos acréscimos, a Ferroviária superou o Guarani por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa, e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi anotado por João Veras, ex-Ponte Preta, que quebrou o jejum do time de Araraquara de oito jogos sem vitória.
Com o resultado na 10º rodada, a Ferroviária deixou a lanterna, chegou aos oito pontos e dorme na 14ª colocação, mas pode ser ultrapassada, caso Portuguesa e Ituano vençam seus jogos no domingo. Já o Guarani segue na lanterna do Grupo B e em 10º lugar na classificação geral, com 10 pontos. Teme o rebaixamento e está quase fora da briga por vaga nas quartas de final
INTER DE LIMEIRA 0 X 1 ÁGUA SANTA
Na abertura da 10ª rodada do Paulistão, quem levou a melhor foi o Água Santa, em dia muito chuvoso. Jogando em casa, a Inter de Limeira recebeu a equipe de Diadema no estádio Major Levy Sobrinho e viu os adversários vencerem pelo placar de 1 a 0, com gol de Bruno Mezenga.
Com o resultado, a Inter estacionou nos 10 pontos e se complicou na briga pela vaga nas quartas, em terceiro do Grupo A. Enquanto isso, o time de Diadema chegou a 17 pontos, cinco acima do terceiro colocado do Grupo B Mirassol, que ainda joga na rodada.