Paulistão: Portuguesa terá retornos e dúvidas para o clássico contra o Santos

O zagueiro Robson e o atacante Gustavo Ramos foram substituídos na partida contra a Ferroviária e serão reavaliados na horas antes da partida

Em contrapartida, o técnico Gilson Kleina terá os retornos do lateral esquerdo Thallyson e do volante Tauã

Kleina não é mais treinador da Portuguesa
Kleina não é mais treinador da Portuguesa (Foto:Divulgação-Portuguesa)

São Paulo, SP, 17 (AFI) – A Portuguesa saiu da zona de rebaixamento na última rodada, mas ainda segue ameaçada. Para o clássico contra o Santos, no domingo às 16h00 na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Gilson Kleina tem retornos e dúvidas na escalação.

Com seis pontos, o clube aparece na 14a colocação geral, com seis pontos. Mas, o Ituano, também seis, que abre a zona de rebaixamento, tem um jogo a menos a ser disputado no dia 22 deste mês, contra o São Bernardo.

O zagueiro Robson e o atacante Gustavo Ramos foram substituídos na partida contra a Ferroviária e serão reavaliados na horas antes da partida. O zagueiro teve uma inflamação no nervo ciático das costas. O defensor caiu de mal jeito no gramado após uma disputa pela bola no alto, na reta final do jogo. Já o atacante sofreu uma pancada na coxa no final do primeiro tempo.

A tendência é que pelo menos Gustavo Ramos tenha condições de jogo. Caso seja vetado, Richard, substituto imediato, assume a titularidade. Enquanto na defesa, caso Robson não tenha condições de jogo, Naldo e Patrick brigam pela vaga entre os 11 titulares.

Em contrapartida, o técnico Gilson Kleina terá os retornos do lateral esquerdo Thallyson e do volante Tauã. Ambos voltam após cumprirem suspensão automática contra o time de Araraquara. 

Com isso, a Portuguesa deve ir a campo com a seguinte escalação: Thomazzela; Pará, Bruno Leonardo, Robson (Naldo ou Patrick) e Thallyson; Madison, Diogo Marzagão e Tauã; Gustavo Ramos (Richard), João Victor e Paraizo.

Confira também: