Treinador de goleiros do Marília perde a cabeça e é expulso
O membro da comissão técnica foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Tigrão estava perdendo por 1 a 0
Marília, SP, 16 (AFI) – O Marília entrou em campo ontem contra o Votuporanguense pela 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Porém além do empate, o que chamou atenção foi a expulsão de Vhenycius Aparecido, treinador de goleiro do MAC.
O membro da comissão técnica foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Tigrão estava perdendo por 1 a 0. Segundo o árbitro da partida, Nelson Marques da Silva, o preparador de goleiros perdeu a cabeça após a entrada do atendimento técnico e xingou a árbitragem.
“O Treinador de goleiros da equipe do Marília Atlético Clube, começou a proferir as seguintes palavras em minha direção: “Vai tomar no cú! Essa merda vai ficar parada até que horas? Se não for ter controle dessa bosta, já vai embora caralho!” , relatou Nelson na súmula.
Após a expulsão de Vhenycius, o jogo continuou normalmente e aos 42 minutos do segundo tempo o Marília conseguiu empatar a partida com um gol de João Bosco.
O próximo compromisso do MAC pela A3 é no próximo sábado, às 19:30, quando recebe o EC São Bernardo pela 9ª rodada do estadual. Se vencer, o Tigrão pode assumir a liderança da competição.
Confira também:
- Paulista A3: Torcedor do Bandeirante arremessa chinelo nos jogadores do Barretos
- PAULISTA A3: Itapirense perde e o EC São Bernardo lidera
- Itapirense 0 x 3 Capivariano - Cai o último invicto da A3
- Bandeirante 3 x 3 Barretos - Touro busca o empate no fim
- Sertãozinho 1 x 3 Grêmio Prudente - Carcará se reabilita com direito a golaço