Após dois acessos seguidos, Foz do Iguaçu é rebaixado na elite do Campeonato Paranaense
O Azulão da Fronteira não conseguiu manter o bom desempenho que vinha fazendo nos dois últimos anos e só conquistou três pontos na competição
Foz do Iguaçu, PR, 16 (AFI) – E a incrível boa fase do Foz do Iguaçu com dois acessos seguidos até chegar na elite do futebol Paranaense se encerrou. Com a derrota do clube para o Operário por 2 a 0 nesta quarta-feira, 15, na 10ª rodada do Campeonato Paranaense o Azulão da Fronteira acabou sendo rebaixado com uma rodada de antecedência.
O Foz do Iguaçu não conseguiu manter o bom desempenho que vinha fazendo nos dois últimos anos e só conquistou uma vitória nos 10 jogos que fizeram na competição.
Na lanterna da elite do estadual, o time somou apenas três pontos, e agora jogará a última rodada fora de casa contra o Cascavel no próximo dia 26 para tentar se despedir bem.
Vale lembrar que o Foz do Iguaçu revelou o jovem Pepê, que logo foi parar no Grêmio e depois foi vendido por cifras milionárias para o Porto, de Portugal. O Azulão da Fronteira ainda está esperando receber sua porcentagem por conta da negociação do jogador.
Confira também:
- Paranaense: Polícia procura atacante do São Joseense, suspeito de dever pensão alimentícia
- PARANAENSE: Coritiba e Operário vencem e Foz do Iguaçu é o primeiro rebaixado
- Coritiba pode ter empresário Roberto Justus como sócio ao virar SAF
- PARANAENSE: Coritiba joga para não deixar Athletico isolar
- Paulistão: Botafogo anuncia argentino Tomás Andrade para a segunda fase