Cosmopolitano-SP define diretoria para a temporada 2023

Clube vai voltar a disputar competições de base depois de fechar parceria com a Contra Ataque/Field

Cosmopolitano fechou uma parceria com a Contra Ataque/F1ELD para revelar jogadores

diretoria cosmopolitano
Nova diretoria do Cosmopolitano (Foto: Divulgação)

Cosmópolis, SP, 15 (AFI) – A nova diretoria do Cosmopolitano, da cidade de Cosmópolis, no interior de São Paulo, foi definida na última terça-feira (14). A temporada 2023 vai marcar o retorno do clube nas competições de base.

O presidente Edson Sousa definiu o jovem Juan Oliveira como vice-presidente. Formado em Educação Física na UNIP e com cursos na Universidade do Futebol – gestão técnica do futebol, direito esportivo e marketing esportivo -, o dirigente tem 22 anos e ocupava o cargo de Diretor Executivo na empresa F1ELD.

“Agradeço a Deus por me ajudar a ultrapassar todos os obstáculos encontrados ao longo do caminho, aos meus pais, irmão e noiva que me incentivaram nos momentos difíceis e compreenderam a minha ausência enquanto eu me dedicava”, comentou Juan Oliveira, que continuou:

“Agradeço ao Edsou Sousa (presidente do Cosmopolitano) e ao Edson Júnior (presidente da F1ELD) pela confiança e oportunidade. Empenho e dedicação jamais faltarão. Seguiremos em busca de alcançar os objetivos e metas da empresa e do clube”.

PARCERIA
Em agosto do ano passado, o Cosmopolitano fechou uma parceria com a empresa Contra Ataque/F1ELD. No acordo, o clube ficou de ceder o nome para a participação nas competições de base organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e também o Estádio Thelmo de Almeida.

Os jogadores se reapresentaram na última segunda-feira (12), no Centro de Treinamento da F1ELD. O planejamento é disputar as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paulista de 2023.