Zagueiro cobra melhora do Criciúma como mandante no Catarinense: 'Deixando a desejar'
Por isso, devido ao equilíbrio do estadual, ele também falou sobre o foco na classificação
Atualmente, o Criciúma está na décima colocação com apenas oito pontos somados em sete jogos
Criciúma, SC, 14 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos e fora do G8 do Campeonato Catarinense, o Criciúma volta à campo nesta próxima quarta-feira (15), quando visita o Camboriú, no Estádio das Nações, às 19h. Porém, mesmo de olho na reabilitação, o empata do final de semana, por 1 a 1 com o Joinville, em pleno Heriberto Hulse, continua sendo assunto no clube.
Preocupado da situação do time carvoeiro como mandante, onde somou apenas dois pontos dos nove possíveis no Estádio Heriberto Hulse até aqui, o experiente zagueiro Rodrigo cobrou reação da equipe.
“Estamos deixando a desejar dentro de casa, mas sabemos da dificuldade que as equipes adversárias impõem quando vem jogar dentro do Heriberto Hulse e cabe a nós melhorar. Ainda bem que fora de casa estamos fazendo nosso papel, se não nossa situação na tabela estaria pior”, diz o zagueiro Rodrigo.
Atualmente, o Criciúma está na décima colocação com apenas oito pontos somados em sete jogos. De qualquer forma, a equipe está a apenas dois pontos do quarto colocado Avaí, que tem dez. Por isso, devido ao equilíbrio do estadual, ele também falou sobre o foco na classificação.
“Estamos olhando para a parte de cima da tabela, o pensamento não é diferente do Tencati, a competição está equilibrada e vamos sempre almejar o primeiro bloco”, completou.
Confira também:
- Catarinense: Joinville não consegue acordo por dívidas e remarca reunião com credores
- Figueirense deve anunciar Guilherme Pato, ex-Ponte Preta, em breve
- Mesmo em alta, zagueiro Maurício cobra evolução defensiva na Chapecoense
- Sem titular, Avaí poderá contar com estreia de goleiro Alexander, emprestado pelo Vasco