Candango: Capital anuncia Celso Teixeira como novo técnico
Atual campeão local, o novo professor se apresenta nesta terça-feira, 14, de olho no próximo compromisso do Tricolor
Brasília, DF, 14 (AFI) – A diretoria do Capital agiu rapidamente e fechou, na tarde desta segunda-feira, 13, com Celso Teixeira, de 61 anos, para o comando técnico do time.
O treinador se apresenta ao elenco um dia após o acerto já com foco na preparação para o duelo da quinta rodada do Candangão, contra o Paranoá, no Estádio JK.
“Além de experiência e de ter trabalhado com boa parte dos nossos jogadores, trata-se de um treinador campeão e que vai agregar demais ao clube”, destaca o presidente do Capital, Godofredo Gonçalves.
Celso Teixeira foi campeão do Candangão no ano passado, à frente do Brasiliense. Além disso, o técnico ostenta títulos estaduais na Paraíba, no Sergipe, no Rio Grande do Norte e em Alagoas.
Recentemente, o treinador estava no Itabaiana, e deixa a equipe entre as líderes do Campeonato Sergipano, com quatro vitórias em cinco jogos.
Celso Teixeira tem vasta experiente no futebol, principalmente, no Nordeste, onde comandou equipes como Ceará, Treze, Coruripe, Ríver e Campinense entre outros.
Em São Paulo, ele coleciona trabalhos na Ponte Preta, Paulista de Jundiaí e União Barbarense. Pelo Candangão, ele também esteve à frente do Gama e do Luziânia.
Confira também:
- SERGIPANO: Sergipe tropeça e se distancia dos líderes
- PLACAR FI: Confira todos os resultados desta SEGUNDA-FEIRA
- CANDANGO: Brasiliense atropela o Taguatinga com hat-trick de Tarta e assume liderança
- Candango: Após quatro rodadas, dois técnicos caem na competição
- CANDANGÃO: Ceilândia e Real Brasília vencem e pulam para a liderança