Paulista A2: Torcida tem reunião com diretoria e elenco do XV de Piracicaba

"Vimos de maneira positiva o diálogo entre clube e torcida”, disse o gestor de futebol Douglas Pimenta

Piracicaba, SP, 13 (AFI) – A fase é ruim no XV de Piracicaba, que não ganha há oito partidas e está próximo da zona de rebaixamento no Paulista A2, com nove pontos, a dois do Oeste que abre o “Z2”. E nesta tarde desta segunda-feira (13), após o treino, membros do departamento de futebol profissional, comissão técnica e elenco do XV de Piracicaba se reuniram com cerca de 10 torcedores quinzistas, integrantes da torcida Esquadrão, no vestiário do Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

“Eu recebi, por parte da Esquadrão, a solicitação para que esse bate-papo ocorresse e vimos de maneira positiva o diálogo entre clube e torcida”, disse o gestor de futebol Douglas Pimenta.

“Eles nos passaram apoio, o que é sempre fundamental, e nós continuamos comprometidos a buscar os objetivos. Claro que ninguém está contente. Seguimos confiantes nos profissionais que aqui estão, na qualidade e entrega deles. Essa união entre clube e torcida é essencial para iniciarmos a recuperação”, disse o gestor de futebol Douglas Pimenta.

O zagueiro e capitão Rodolfo Mol e o meio-campista Vitor Braga falaram em nome do elenco, ressaltando o trabalho e o empenho de todos e que esforço não faltará para tirar o time da atual posição no Paulistão A2 Kia 2023.

No último jogo o XV empatou com o Linense, 1 a 1 fora de casa. Nesta terça o trenadoro Cleber Gaúcho define o time que joga contra o Lemense, 20h no Barão de Serra Negra.

Confira também: