Catarinense: Pra que violência? Jogador dá cabeçada em árbitro após ser expulso
Atacante do Atlético Catarinense se irritou após receber o cartão vermelho por reclamação
Tricolor Catarinense perdia a partida por 1 a 0
Concórdia, SC, 13 (AFI) – Mais uma cena lamentável envolvendo violência no futebol aconteceu neste final de semana. Na partida entre Atlético Catarinense e Concórdia, pelo Campeonato Catarinense, Fabinho, de 27 anos, do Tricolor Catarinense, foi expulso e agrediu o juiz Rafael Traci com uma cabeçada.
O jogador havia tomado o vermelho após reclamar do lance do gol de Juliano, que ele julgou estar impedido. Porém não teve irregularidades na jogada e o gol foi validado.
Após a confirmação do gol, muitos jogadores do Atlético foram para cima de Rafael Traci. Depois do vermelho, o árbitro foi para o meio-campo para dar reinício a partida, e foi neste momento que Fabinho avançou no árbitro e deu uma cabeçada no rosto de Traci.
Com um novo tumulto armado e os jogadores do Atlético Catarinense cercando o árbitro, Rafael ainda tentou ir novamente para o meio-campo, porém Fabinho colocou a perna na frente do juiz e quase o derrubou.
Após quase cair, Rafael Traci foi para cima do jogador, mas os jogadores separaram os dois. A polícia entrou em campo e a situação foi enfim controlada.
Fabinho chegou na equipe do Atlético Catarinense no início deste ano, após boa temporada no Sport Clube Humaitá, com sete gols e uma assistência em doze jogos. Ele estava emprestado pelo Audax Rio, e o tricolor catarinense comprou os direitos do jogador.
O atleta de 27 anos foi formado no Flamengo, e conta com passagens na Portuguesa, Real Noroeste, Goytacaz e Sampaio Corrêa.
CONFIRA O LANCE:
LAMENTÁVEL: Rafael Traci agredido no campeonato catarinense
— De Olho No Apito (@deolhono_apito) February 13, 2023
A partida foi entre o Atlético-SC e o Concórdia na tarde deste domingo. O atacante Fabinho, do Atlético, foi expulso e, em resposta, agrediu o árbitro Rafael Traci com uma cabeçada. Traci é do quadro da FIFA como VAR. pic.twitter.com/yGeJKt5Rr0