Sul-Mato-Grossense: Mauro Marino não é mais técnico do Aquidauanense após 5 anos
Além da falta de resultados em campo, houve um problema de relacionamento com a atual diretoria após uma declaração que o comandante deu depois da derrota contra o Operário de Caarapó no último final de semana
A informação é de Tiago Faria da Rádio Futebol de Canela, especializado no MS
Campo Grande, MS, 07 (AFI) – Depois de praticamente cinco anos no cargo, ou seja, desde 2018, Mauro Marino não é mais técnico do Aquidauanense na sequência do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2023. A informação é de Tiago Faria da Rádio Futebol de Canela, especializado no MS.
Em três jogos no estadual desta temporada, o Aquidauanense somou três pontos em três jogos e está na quarta posição do Grupo B. Ao todo, foram duas derrotas e apenas uma vitória em 2023.
Além da falta de resultados em campo, houve um problema de relacionamento com a atual diretoria após uma declaração que o comandante deu depois da derrota contra o Operário de Caarapó no último final de semana.
Agora, a diretoria corre contra o tempo para anunciar um novo comandante, já que o Aquidauanense volta a campo no próximo domingo (12) quando recebe o líder Ivinhema, no Estádio Noroeste, às 15h.