Paulista A2: São Caetano demite Márcio Ribeiro após tropeço contra o lanterna
Azulão chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o lanterna Monte Azul neste sábado.
Azulão convive com muitos problemas e está próximo da zona de rebaixamento na Série A2.
São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) – Márcio Ribeiro não é mais o treinador do São Caetano. Ele foi demitido na noite deste sábado, logo após o empate contra o lanterna Monte Azul, por 2 a 2, no Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O futebol apresentado foi a gota d’água para a diretoria, que conversou com o treinador e optou pela sua saída. Apesar da igualdade, o Azulão dava sinais de reação ao acumular quatro jogos sem derrota – três empates e uma vitória. Mas não vinha sendo o suficiente, na visão da diretoria.
“O São Caetano Futebol anuncia que o técnico Marcio Ribeiro foi desligado do comando técnico do time profissional. Agradecemos seu empenho ao longo dos últimos meses e desejamos que ele siga sua carreira com muita prosperidade e conquistas. Para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 o Azulão anunciará nos próximos dias o seu substituto”, divulgou o São Caetano em nota oficial.
No geral, a campanha do São Caetano é fraca. Em seis jogos, o time tem apenas uma vitória, três empates e três derrotas. Extra-campo, o elenco convive com a falta de salário.
O São Caetano é apenas o 14º colocado da Série A2, com seis pontos. Tem um a mais que o Oeste, primeiro time na zona de rebaixamento.
O São Caetano volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Velo Clube, às 20 horas, novamente no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.