Rio Preto 2 x 1 Bandeirante: De virada, Jacaré faz a lição de casa e vence o Leão
Rio Preto e Bandeirante voltam a campo já na próxima quarta-feira(08), ás 20h
Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária aparece em nono lugar, com sete pontos conquistados.
São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) – Com o gol nos acréscimos, o Rio Preto fez a lição de casa e venceu de virada, o Bandeirante. Jogando na tarde deste sábado(04), no Riopretão, o Jacaré bateu o Leão por 2 a 1, jogo válido pela quinta rodada do Paulista A3. Para ao time rio-pretense, assinalaram Vinícius Pequeno e Gabriel Lima, enquanto Lucas Lima anotou para o representante de Birigui.
O Rio Preto é o nono colocado, com sete pontos. O Bandeirante é o quarto, com oito pontos.
.
O JOGO
Rio Preto e Bandeirante fizeram um primeiro tempo bastante movimentado em com chances de gols para os dois lados. Logo aos quatro minutos, o time visitante levou perigo a meta do Jacaré. Cruzamento da esquerda, Wallace chegou atrasado no lance para alívio do número um do Rio Preto. Dois minutos após, o time da casa deu troco com Guatapará, este na cara do gol tocou pra fora. Aos 12, Tatá dentro da pequena área encheu o pé para uma excelente defesa de Eduardo. A bola veio rasteiro e tinha direção do gol.
Cinco minutos depois, o Glorioso chegou com perigo através do zagueiro Léo Coltro que apareceu de surpresa e meteu a cabeça para a defesa de William, bem colocado. A jogada partiu do meia Júlio Simas que lançou para a área. Quando tudo indicava o placar em branco, Lucas Lima em cobrança de falta de fora da área abriu o marcador. A bola quicou e enganou o goleiro rio-pretense. Com isso, o Bandeirante saiu com a vitória parcial.
DE VIRADA E LIÇÃO DE CASA
No segundo tempo, o jogo caiu um pouco de produção, mas mesmo assim foi interessante pro Rio Preto que virou a partida. Aos 19 minutos, o lateral Radeche derrubou o meia Marcelo Guatapará que ia fazer o tento de empate. Em cima do lance, o árbitro mostrou a marca da cal. Na cobrança, aos 22 minutos, Vinícius Pequeno com muita perfeição deixou tudo igual. Em busca da vitória, aos quarenta e seis minutos quase o segundo gol rio-pretense com Pequeno que entrou muito bem no jogo. Nos acréscimos, o predestinado Gabriel Lima com muita precisão virou o jogo. Com muita frieza e categoria, o jovem atacante deu um toque sutil sem chances para o arqueiro William. Final, Rio Preto, 2 a 1, e lição de casa feito.
PRÓXIMOS JOGOS
Rio Preto e Bandeirante voltam a campo já na próxima quarta-feira(08), ás 20h. O Rio Preto encara fora de casa, o Barretos, enquanto o Bandeirante recebe no Pedrão, o Sertãozinho. Os jogos são válidos pela sexta rodada.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primera
- Rodada:
- 5ª
- Data:
- 04/02/2023
- Árbitro:
- Murilo Tarrega Victor
- Assistentes:
- João Messias da Silveira Vinícius Santana da Silva
- Cartões Amarelos:
- Rio Preto: Ryan Henrique, Negretti, Marcelo Guatapará
- Bandeirante: Wallace, Radeche, Igor Caetano
- GOLS:
- Rio Preto: inícius Pequeno, aos 22, Gabriel Lima, aos 48´\2T
- Bandeirante: : Lucas Lima, aos 47´\T
- Público:
- 221
- Renda:
- R$ 3.210,00
- Estádio:
- Riopretão
- Local:
- São José do Rio Preto