São Caetano recebe Monte Azul para reagir no campeonato
Treinador não define time para a partida
Azulão enfrenta o Monte Azul no sábado visando reação no Campeonato Paulista A2
São Caetano, SP, 03, (AFI) – O São Caetano finalizou o último treino antes do jogo diante do Monte Azul, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2023, realizado hoje pela manhã, no estádio Anacleto Campanella, na busca de se recuperar na tabela após mal começo com duas derrotas. Azulão recebe o Monte Azul no sábado, (04/02), às 15:00.
Para reagir no campeonato, o vice lanterna busca sua segunda vitória na competição, e o treinador Marcio Ribeiro comandou treinamento com todo o elenco, porém, ainda não definiu oficialmente os substitutos dos atletas Pablo, Francis e Gerley, todos expulsos na vitória diante do Juventus na quarta feira.
FALA, PROFESSOR
” A vitória foi muito importante para coroar o trabalho de todo o grupo, já que estávamos jogando bem e o resultado insistia em não acontecer, mas nem por isso vamos baixar o nosso nível de atenção. Amanhã vamos enfrentar uma grande equipe que tem jogado bem e tem evoluído muito nos últimos jogos. Sabemos nu da importância da partida para nós e para nosso adversário e por isso precisamos entrar atentos desde o início e buscarmos impor o nosso ritmo ao jogo”, declarou o treinador.
Treinador falou sobre suspenções recorrentes: “Evidente que lamentamos as expulsões, mas montamos um elenco de atletas capazes e tenho total confiança nos jogadores que irão entrar em campo. Tenho ainda vinte e quatro horas para definir o time e estou bem tranquilo quanto a entrega de todos”, declarou.
ZAGUEIRÃO COMENTOU
Recém promovido ao elenco profissional e destaque nas últimas partidas, o zagueiro Gui Tavares também sente o bom momento do time após a vitória diante do Juventus.
“Sabíamos que a vitória era uma questão de tempo, o time é muito focado e trabalhador, mas a competição é assim mesmo, todos os jogos possuem um alto e complexo nível de dificuldade. Vamos seguir 100% ligados, pois nossos objetivos são maiores no Paulista e vamos buscá-lo passo a passo em cada partida”, disse o zagueiro.
CHAMOU A TORCIDA
Guilherme também comentou sobre o adversário de amanhã no Anacleto Campanella e aproveitou para convocar o apoio da torcida.
“O jogo de amanhã é fundamental para nossos objetivos na competição, mas para o Monte Azul também e por isso temos que buscar a vitória desde o início. Vi as ultimas partidas do nosso adversário e se trata de um time absolutamente organizado e perigoso. Amanhã será fundamental que nossa torcida compareça em bom número e nos ajude em busca de nossa segunda vitória consecutiva”, finalizou Gui Tavares.
Penúltimo colocado na competição, uma vitória amanhã no Anacleto pode levar o Azulão a ganhar até cinco posições na classificação geral.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ponte Preta terá Alberto Valentim como treinador em 2025
22/11/2024 -
Grêmio pode perder titular para enfrentar o Cruzeiro
22/11/2024 -
Juventude x Cuiabá - Ju em reação e Dourado pode cair
22/11/2024 -
Atlético-GO faz conta para evitar rebaixamento na 35ª rodada
22/11/2024