Alagoano: Após derrota para o lanterna, CSA demite Roberto Fonseca

O Azulão foi demitido após derrota para o Aliança por 2 a 1 no Rei Pelé

fonseca

Maceió, AL, 02 (AFI) – O CSA anunciou ainda na noite desta quinta-feira a saída do técnico Roberto Fonseca. O treinador não suportou a campanha ruim do time no Campeonato Alagoano. Na noite desta quinta-feira, o Azulão foi derrotado pelo Alianca, lanterna do torneio, por 2 a 1, em pleno Rei Pelé, pela quinta rodada.

“O Roberto vai seguir a vida dele e o CSA segue a sua vida. A gente deseja boa sorte e vamos trabalhar pra buscar o substituto, se possível, ainda hoje. Foi uma conversa muito boa, o Roberto é um cara educado, inteligente e sabe que é resultado”, disse Cristiano Beltrão, secretário do Conselho Deliberativo, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

fonseca
Roberto Fonseca não é mais técnico do CSA. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoa

Roberto Fonseca comandou o CSA em apenas oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas. O treinador, de 60 anos, passou por muitos clubes do Brasil, chegou ao time alagoano após treinar o Ferroviário-CE em 2022.

SITUAÇÃO

O treinador deixa o CSA na sétima posição do Campeonato Alagoano, com os mesmos quatro pontos do Aliança. Com isso, o time segue muito próximo da zona de rebaixamento.

O próximo desafio do CSA na competição é apenas no sábado, às 16h, diante do Cruzeiro, no Rei Pelé.

Confira também: