Catarinense: Com 2 desfalques, Chapecoense muda sistema tático para clássico
São eles: o zagueiro Maurício, que está suspenso após levar o terceiro amarelo contra o Figueirense e o atacante Alisson Farias com uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo
O duelo contra o Concórdia está marcado para este sábado (04), às 16h, no estádio Domingos Machado Lima, em Concórdia, Santa Catarina
Chapecó, SC, 02 (AFI) – Focada no clássico contra o Concórdia, que pode colocar de vez na briga pela liderança do Campeonato Catarinense, a Chapecoense vem tendo uma semana intensa de treinamentos. E, na atividade desta quinta-feira, o técnico Bruno Pivetti deu indícios que irá fazer mudanças no esquema tático da equipe, devido aos dois desfalques para o duelo.
São eles: o zagueiro Maurício, que está suspenso após levar o terceiro amarelo contra o Figueirense e o atacante Alisson Farias com uma tendinite no tendão de Aquiles esquerdo. Na defesa, Cleylton deve ser o escolhido.
Mas, é no ataque que vem a mudança no sistema tático. Sem Alisson Farias, a Chapecoense irá jogar com três homens de meio campo e não quatro, como vinha atuando. Assim, Pablo Oliveira que ganhou a vaga fará a função de primeiro volante, Gustavo Cazonatti como segundo e Bruno Nazário como meia. Na frente jogam: Maxwell, Danrlei e Pavani.
O duelo contra o Concórdia está marcado para este sábado (04), às 16h, no estádio Domingos Machado Lima, em Concórdia, Santa Catarina. Atualmente, a Chapecoense é terceira colocada do estadual, com sete pontos.